#PipocasIndica | Conheça ‘O Cobrador de Impostos’, POLÊMICO filme do diretor de ‘Esquadrão Suicida’

Publicidade

Já está disponível no Brasil através do Telecine o polêmico O Cobrador de Impostos, novo filme do diretor David Ayer, responsável por Esquadrão Suicida, da DC.

O longa de ação, que contém drogas, linguagem imprópria e violência extrema é estrelado pelo astro Shia LaBeouf (Transformers, Ninfomaníaca), que interpreta um coletor de impostos que opera a mando de um dos maiores chefes do crime de Los Angeles.

E para encarar o personagem com veracidade, o ator elevou seu estilo metódico de atuação a outro patamar, tatuando metade do corpo de verdade. A tatuagem é uma das principais características do seu papel, chamado Creeper e cobre todo o seu tórax e barriga, como podemos ver na imagem abaixo:

Confira o trailer do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=pcMQnsemBVA

Na trama Creeper (LaBeouf) e David (Bobby Soto) trabalham coletando impostos para Wizard (George Lopez), conhecido como o líder do crime organizado de Los Angeles. No entanto, quando um novo traficante chega à cidade decretando o início de uma nova era, a dupla corre contra o tempo para se manterem vivos e salvarem aqueles que amam.

Polêmicas à parte, o filme conta com apenas 20% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes. O consenso da crítica ressalta: “Um drama policial cansativo e imprudente, que não consegue acumular muitos juros significativos”.

Ficou interessado? O Cobrador de Impostos já está disponível no TelecinePlay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: