Peter Pan e Wendy | Jude Law aparece como Capitão Gancho em imagem do live-action

Publicidade

A filmagem principal da aventura / fantasia do live-action Peter Pan & Wendy está ocorrendo atualmente em Vancouver, Canadá, e agora temos um primeiro olhar do vilão Capitão Gancho interpretado por Jude Law.

Seu figurino claramente presta homenagem à versão do personagem que vimos no desenho animado original da Disney, embora o ator não tenha tingido o cabelo de preto (o que realmente não é o fim do mundo).

Law teve um grande impacto no reino dos sucessos de bilheteria nos últimos anos, interpretando Alvo Dumbledore na franquia Animais Fantásticos e outro vilão, Yon-Rogg, em Capitã Marvel

Confira abaixo a imagem:

Baseado no romance Peter e Wendy de JM Barrie, e inspirado no clássico animado de 1953,  Peter Pan & Wendy é o conto atemporal de uma jovem que, desafiando os desejos de seus pais de estudar em um internato, viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Terra do Nunca. Lá, ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado, e eles logo se encontram em uma aventura emocionante e perigosa longe de sua família e do conforto de casa.

O resto do elenco impressionante do filme inclui Yara Shahidi como Sininho; Ever Anderson (Viúva Negra) como Wendy; Alexander Molony (The Reluctant Landlord) como Peter Pan; Molly Parker (House of Cards) como a Sra. Darling; Alan Tudyk (Rogue One) como Mr. Darling; os recém-chegados Joshua Pickering como John; Jacobi Jupe como Michael e Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily; e Jim Gaffigan (The Jim Gaffigan Show) como Smee.

Ainda não temos uma data de lançamento confirmada, mas espera-se que Peter Pan & Wendy chegue ao Disney + em algum momento de 2022. 

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: