Mais de 40 filmes e séries chegaram ao Globoplay recentemente

Publicidade

Nem só de BBB é feito o Globoplay! O serviço de streaming nacional adicionou recentemente ao catálogo mais 40 filmes e séries. 

Dentre os destaques está o documentário Framing Britney, sobre a vida da cantora pop. O filme Contágio, que bombou no ano passado por “prever”a pandemia da COVID-19, também chegou ao catálogo. Outro clássico disponível é o longa de Tarantino, Bastardos Inglórios.

Confira a lista completa:

Amor a Toda Prova (2011)

Separado, Cal conhece o badalado Jacob, que promete ajudá-lo a conquistar todas as mulheres. Tudo vai bem até que o novo amigo de Cal se apaixona e vê suas táticas irem à ruína.

David Gilmour: Wider Horizon (2015)

Em um documentário exclusivo, o guitarrista do Pink Floyd reflete sobre sua vida e carreira, desde a infância, passando pela vida familiar e o início de sua carreira profissional.

O Contador de Histórias (2009)

Menino pobre de Belo Horizonte, Roberto Carlos Ramos cresce na Febem e tem sua vida mudada ao conhecer uma pedagoga francesa.

Sim Senhor (2008)

Após o convite de um amigo, Carl Allen vai a um culto de autoajuda. Ao seguir este preceito a vida dele muda, fazendo com que seja promovido e conheça Allison, por quem se apaixona.

Relatos Selvagens (2014)

O filme reúne seis histórias de vingança vividas por personagens que são confrontados com situações, que os deixam à beira de perder o controle.

Framing Britney Spears (2021)

Do sucesso mundial à queda cruel. Pessoas próximas a Britney Spears e advogados avaliam sua carreira, enquanto ela batalha com o pai no tribunal sobre quem deve controlar sua vida.

Beyond Good And Evil (2015) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Veja o documentário pela perspectiva de 3 duplas de escaladores. Eles se arriscam na lendária e desafiadora rota que se chama “Beyond Good And Evil”, no Mont Blanc.

Contágio (2011)

Profissionais de saúde, funcionários do governo e pessoas comuns são ameaçados por uma epidemia mundial. Enquanto isso, a comunidade científica trabalha para encontrar a cura.

Hit & Run (2000) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Hit & Run acompanha surfistas que respondem a pergunta “como é ser um surfista profissional?”, apresentando os prós e contras da atividade e recheando o vídeo com manobras.

Matriz.doc (2020)

O documentário acompanha o processo de criação da última turnê da cantora Pitty. O registro descortina os bastidores da rotina de shows, viagens e inclui depoimentos de sua equipe.

Prazer em Conhecer (2020)

“Prazer em Conhecer” é um documentário que lança um olhar sobre a sexualidade do homem gay contemporâneo. Através de uma câmera observacional e de entrevistas livres de julgamentos morais, o filme traz à tona reflexões sobre sexo, cuidado, prazer e perigo.

Zabardast (2018) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

O documentário acompanha uma linda expedição de esqui na cadeia de montanhas Karakoram (Caracórum), onde ficam alguns dos maiores picos do mundo.

Loose Change (2002) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Rob Machado procurando um emprego formal? Em mais uma premiada aventura dirigida por Steele, a premissa é: “o que os melhores surfistas do mundo estariam fazendo se não surfassem?”

Nas Trevas (2018) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Uma inesperada amizade surge entre uma jovem zumbi e um adolescente cego. Para superar os traumas do passado, ambos dependem dessa estranha relação.

O Cheiro do Ralo (2006)

Lourenço é dono de uma loja que compra objetos usados. Ele desenvolve um jogo com os clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los.

Macunaíma (1969)

Nascido na Amazônia, um menino negro cresce habituado a malandragens. Certo dia, chega a São Paulo, onde, já adulto e branco, mostra ser um herói preguiçoso e sem caráter.

Falcons (2018) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Falcons retrata as aventuras de um time de futebol na luta para consagrar-se campeão de um torneio mirim.

O Padre e a Moça (1966)

A chegada de um jovem padre sacode uma pequena cidade no interior. Entre o religioso e uma bela moça do lugar nasce uma atração que se transforma em uma ardente paixão.

O Pequeno Médico (2014) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Nano vê o malvado Professor Schlotter injetar em seu avô um robô que permite o controle de sua vítima. Ele pede ajuda ao médico da família, mas coisas incríveis estão acontecendo em seu consultório.

Hurdle (2019) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Um filme sobre Parkour, com um olhar de jovens palestinos que vivem sob ocupação militar. Com criatividade, eles demonstram que não importa o obstáculo, sempre pode ser superado.

George, o Curioso – 9.ª Temporada (2014)

Talking About Trees: A Morte do Cinema Sudanês (2019)

Ibrahim, Soliman, Altayeb e Manar são amigos há mais de 45 anos e possuem o sonho de reinaugurar uma antiga sala de exibição. Mas, durante o processo, encontram resistência.

Mulheres Guerreiras com Lupita Nyong’o (2019) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Lupita Nyong’o visita o Benin para descobrir a inspiração das guerreiras de elite que protegiam o rei no filme Pantera Negra. No caminho desvenda a trajetória das Agoji e entende um pouco do reino de Daomé.

Meu Amigo Fela (2019)

A partir de conversas com seu biógrafo oficial, o doc conta a história do músico nigeriano Fela Kuti, em contrapartida à perspectiva de sua imagem como excêntrico pop star.

O Sonho de Francisco (2016)

Na Itália do século 13, Francisco de Assis pregava uma vida simples e sem luxos. Elia da Cortona deixou posse e status para seguir Francisco. Juntos lutaram, às custas da amizade, pelo reconhecimento de seu grupo perante à Igreja Católica.

Glitter Model – Temporada 2 (2018)

Delicadeza é Azul (2021)

Oferecendo uma outra perspectiva para a rotina das pessoas que vivem com o Transtorno do Espectro Autista, pais, professores, assistentes sociais e crianças contam como veem a vida.

Jobless: Um Mundo Sem Trabalho (2017)

Até que ponto a automatização do trabalho com máquinas pode ameaçar a extinção de milhares de empregos? Pesquisadores e empresários dividem opiniões sobre o tema.

Ressaca (2019)

O filme acompanha o corpo artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro quando os salários são suspensos. Mostra a espera e a resistência: porque é preciso produzir e sobreviver.

Bastardos Inglórios (2009)

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França invadida pelos nazistas, um grupo de soldados americanos de sangue judeu, conhecido como ‘The Basterds’ (Os Bastardos), é selecionado para espalhar medo para aqueles que impuseram as duras regras do Terceiro Reich.

Clive Davis: The Soundtrack Of Our Lives (2017)

O filme mostra seu percurso de Clive Davis, desde um jovem humilde no Brooklyn até se tornar um ícone na história da música, trabalhando com nomes como Whitney, Santana e Joplin.

Os Normais: O Filme (2003)

Baseado no seriado homônimo, o filme conta como Rui e Vani se conheceram. Eles estão prestes a se casar com parceiros diferentes quando conversam pela primeira vez, dando início a várias confusões.

Cidade de Deus: 10 Anos Depois (2013)

O título resgata os 10 anos passados desde o lançamento de Cidade de Deus (2002), longa de Fernando Meirelles e Kátia Lund que recebeu quatro indicações ao Oscar e incontáveis prêmios em todo o mundo.

Os Brinquedos Mágicos (2017)

Um grupo de bonecos que vive em uma loja de chá embarca em uma mágica aventura quando um robô, de repente, aparece dizendo ser do futuro.

Vivendo O Agora (2016)

One-Two-Three-Go! é um filme de drama que conta a história de Jeppe, um jovem de 17 anos que se apaixona por Cecilie, uma menina com câncer terminal. Assista agora!

Pequeno Dicionário Amoroso (1996) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Luíza e Gabriel se conhecem por acaso. O filme revela a paixão do casal por meio de um dicionário amoroso: de atração à separação, passando por coincidências, jogo e revanche.

Aparecida – O Milagre (2010)

Um grave acidente deixa Lucas entre a vida e a morte. Seu pai, desesperado, pede ajuda a Nossa Senhora Aparecida, que lhe dá uma chance de acertar as contas com o passado.

Momentum 2 (1993)

Continuação do Momentum, o filme segue mostrando os maiores craques da atualidade como Powell, Knox, Poston, Machado, Dorian e Slater quando ainda almejavam o surfe profissional.

Pitanga (2016)

A vida, a obra, a trajetória e a carreira de Antonio Pitanga, um dos maiores nomes da sétima arte no país, protagonista de alguns dos momentos mais marcantes da cinematografia brasileira.

Pássaros Amarelos (2017)

Dois jovens soldados são enviados para o Iraque e acabam sob os cuidados de um sargento mais velho. Juntos, eles enfrentam diversos atos de violência na luta pela sobrevivência.

Penetras Bons de Bico (2005)

Jeremy e John frequentam festas de casamento como penetras. Eles decidem ir às bodas de William Cleary, filha do secretário do Tesouro, mas tudo muda quando John conhece Claire.

Cabra Marcado Para Morrer (1984)

No anos 60, um camponês é assassinado e sua história, contada num filme. Com o golpe de 1964, a filmagem foi interrompida. 17 anos depois, o diretor retoma questões adormecidas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: