De acordo com a Variety, o canal Showtime está desenvolvendo a série Mabel, que contará a história de origem da Madea, popular personagem interpretada pelo Tyler Perry. A série foi criada por Perry e Tim Palen, que também servirão como produtores executivos ao lado das roteiristas JaNeika James e JaSheika James.

Confira a sinopse oficial:

Toda grande história tem que começar de algum lugar e toda lenda tem um começo. Muito antes dela se tornar uma força da natureza conhecida como Madea, ela era uma mulher negra inteligente, feroz, irresistível e perigosa chamada… Mabel Simmons. Quando ela se mudou para Atlanta em 1972, ela colocou a cidade – e o mundo – de cabeça pra baixo!

Inspirada pela mãe e tia de Perry, Madea foi introduzida em I Can Do Bad All by Myself, antes de saltar para as telonas no longa Diário de uma Louca (2005). A personagem ainda apareceu em outros 10 filmes do diretor, vários disponíveis atualmente no Amazon Prime Video.

A série ainda não possui data de estreia definida.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical