HBO anuncia ESPECIAL comemorando os 10 anos de Game of Thrones

Publicidade

Para alegria dos fãs, como parte das celebrações de 10 anos de Game of Thrones, a HBO lançou um trailer inédito da oitava temporada da série. Apesar de nenhuma cena nova, o vídeo traz uma edição de cenas grandiosas do ano final da produção, focando no futuro incerto de Westeros.

Confira:

No dia 17 de abril a série completa 10 anos e o canal HBO Signature iniciará a maratona especial da série aqui no Brasil.

Além disso, a HBO fará parceria com várias empresas diferentes para criar produtos de edição limitada para o Aniversário do Ferro. Você pode verificar a lista oficial de novos produtos abaixo.

  • Um ovo imperial único de Fabergé, o joalheiro artista mais icônico do mundo, inspirado em Daenerys Targaryen e co-desenhado pela figurinista ganhadora do Emmy da série Michele Clapton. O ovo inclui uma coroa em miniatura projetada pela Sra. Clapton, que representa a coroa que Daenerys teria usado se tivesse assumido o Trono de Ferro.
  • Mikkeller, a empresa dinamarquesa de cerveja artesanal, lançou uma variedade de cervejas inspiradas na série, que permitirá aos fãs de todo o mundo comemorar uma caneca de cada vez. Os fãs podem torcer com a primeira cerveja da variedade chamada “Iron Anniversary IPA ”.
  • O líder de produtos de cultura pop Funko revelou uma nova variedade de edição limitada com textura de ferro do Pop de Game of Thrones favorito dos fãs! colecionáveis ​​de vinil e novas figuras baseadas em Arya Stark, Khal Drogo e muitos mais. Disponível para pré-encomenda agora em varejistas de todo o mundo.
  • Game of Thrones: Complete Collection está disponível para compra em 4K Ultra HD, Blu -ray, DVD e por meio de varejistas digitais selecionados. Clique aqui para adquirir.

Exibida entre 2011 e 2019, Game of Thrones se tornou um dos maiores sucessos da história da televisão ao contar a história de Westeros e tem várias séries em desenvolvimento atualmente.

Todas as temporadas estão disponíveis no HBO GO.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: