Falcão e o Soldado Invernal acabou de apresentar o Dr. Wilfred Nagel interpretado por Olli Haaskivi no Episódio 3.

Antes de estar no MCU, seu personagem fez sua estreia em Truth: Red, White, and Black #1. Essa história mostra a origem do primeiro Capitão Negro América Isaiah Bradley. No decorrer dessas questões, Nagel e seus colegas oficiais experimentaram os soldados em Camp Cathcart, no Mississippi. Não se engane, o governo dos Estados Unidos queria ter certeza de que o soro do Super Soldado estava pronto para uso durante a Segunda Guerra Mundial. O Projeto Renascimento foi apenas o método que escolheram para dar vida a essa visão. 300 soldados negros se tornaram cobaias e quase todos foram mortos na busca por aquele soro.

No MCU, entretanto, Nagel é um cientista muito mais jovem que fez experiências com amostras de sangue de Bradley. Na tela, o Super Soldado realmente estava ativo durante a Guerra da Coréia, então seu material genético estava sendo usado para pesquisas muito depois de seus dias em operações secretas. Falcão e o Soldado Invernal posicionam o médico como alguém que aspirava superar o Dr. Eskrine, (o homem que desenvolveu o soro original). Nagel se regozija de suas realizações para Sam, Bucky e o Barão Zemo durante o Episódio 3. Depois do Blip ele voltou para seu antigo laboratório porque não tinha outro lugar para ir. Portanto, será interessante ver como será o futuro do soro, já que a fórmula existe na natureza.

Em alguns comentários recentes, Malcolm Spellman conversou com a Entertainment Weekly sobre a abordagem do programa aos Apátridas. Como todos os bons vilões, eles acham que estão certos aqui, e a série os retratou amplamente de uma maneira simpática.

Todos os vilões desta série acreditam que são heróis”, começou Spellman. “Eles podem explicar pelo que estão lutando de uma forma que até mesmo os heróis ficam tipo, ‘Droga! Esse é um ponto muito, muito bom’, porque todos eles existem em um mundo que é muito semelhante ao mundo em que vivemos hoje . Thanos foi despachado e metade da população desapareceu e voltou. Isso criou uma crise global, assim como a crise global de hoje. E dessa crise global nasceram vários antagonistas, mas eles estão respondendo a algo que os heróis também concordam com e os cidadãos do mundo dizem, ‘Ei, cara, essa é uma situação difícil. Talvez eles não estejam errados.’ Esse conflito leva a algumas cenas bastante surpreendentes, porque o que você faz quando os heróis se identificam com os vilões?

Novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal estreiam às sextas no Disney+.

Fonte: ComicBook

Leave a comment

Share This