A fama pode ser uma benção mas também pode ser uma maldição. Separamos 8 filmes sobre celebridades para pensar sobre a influência da mídia na vida de artistas e como essa perseguição desenfreada pode dar muito errado.

Confira abaixo:

Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela

Sua ascensão foi um fenômeno global. Sua queda foi um esporte nacional cruel. Pessoas próximas a Britney Spears e advogados que trabalharam em sua tutela relembram sua carreira em meio às batalhas judiciais contra o seu pai em busca de controle pela sua própria vida.

Disponível no Globoplay

Demi Lovato: Dancing With The Devil

Em quatro episódios, a série mostra pela primeira vez um dos períodos mais turbulentos na vida da cantora Demi Lovato, quando uma overdose quase a matou.

Disponível no YouTube Premium

Billie Eilish: The World’s a Little Blurry

Este documentário traz um olhar profundamente íntimo sobre a extraordinária adolescente Billie Eilish. O premiado cineasta R.J. Cutler acompanha a artista em turnê, no palco e em casa com sua família durante a gravação do álbum que mudou a sua vida.

Disponível no AppleTV+

Amy

Quatro anos após uma morte prematura, a cantora britânica Amy Winehouse ganha um documentário completo revisitando os momentos mais marcantes de sua carreira. O filme foi produzido por James Gay-Rees e terá direção assinada por Asif Kapadia, ambos responsáveis pelo lançamento de Senna, longa que remontou a história do maior piloto brasileiro da Fórmula 1.

Disponível na Netflix

Diana: 7 Dias Que Abalaram o Mundo

O documentário segue os sete dias após a morte da princesa Diana, em 1997, quando a família real britânica quase perdeu seu lugar nos corações da nação.

Disponível no Globoplay

Taylor Swift: Miss Americana

Uma visão crua e um olhar revelador a uma das mais icônicas artistas da nossa geração durante um período de transformação em sua vida.

Disponível na Netflix

Bingo – O Rei das Manhãs

Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo da televisão brasileira durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Disponível no Telecine

Nasce Uma Estrela

Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Disponível no Telecine

Leave a comment

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?