#PipocasIndica | Conheça ‘CALLS’, nova série ARREPIANTE do Apple TV+

Publicidade

Já está disponível no AppleTV+ Brasil a série de suspense Calls, idealizada pelo cineasta Fede Alvarez, diretor de filmes como O Homem nas Trevas e A Morte do Demônio, que proporciona uma experiência inovadora ao usar áudios e elementos visuais mínimos para contar histórias arrepiantes sobre assassinatos, extraterrestres e outros temas do horror.

Uma série de tramas que têm em comum o tom de mistério e drama. As histórias se desenrolam e se interligam por meio de várias ligações telefônicas e áudios compartilhados via aplicativos.

Apresentada em episódios entre 12 e 18 minutos, a série alcançou incríveis 91% aprovação no site Rotten Tomates e está sendo considerada pelos críticos a nova The Twilight Zone.

Confira o trailer:

A produção conta um incrível elenco de vozes que inclui Nick Jonas, Lily Collins, Rosario Dawson, Joey King, Pedro Pascal, Mark Duplass, Karen Gillan, Judy Greer, Aubrey Plaza, Danny Pudi, Paul Walter Hauser, Jaeden Martell, Riley Keough, Aaron Taylor-Johnson, Ben Schwartz, Jennifer Tilly e mais.

Vale lembrar que a série já está renovada para sua 2ª temporada. Ficou intrigado? Calls possui 9 episódios, já disponíveis no streaming AppleTV+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: