Borderlands | Edgar Ramirez será o vilão Atlas na adaptação do game

Publicidade

Borderlands, filme inspirado no famoso game ganhou mais um nome estelar em seu elenco. Segundo informações do Deadline, Edgar Ramirez (Dia do Sim) está se juntando ao filme para o papel de vilão.

O ator será Atlas, descrito como um titã empresarial e fabricante de armas e também a pessoa mais poderosa do universo. Apesar de Atlas não existir no videogame, o personagem é inspirado em uma empresa de fabricação de armas, que no primeiro jogo contratou forças paramilitares com financiamento privado para procurar uma tecnologia alienígena avançada no planeta distante de Pandora.

No filme:

Lilith, uma infame fora da lei com passado misterioso, relutantemente retorna para seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha perdida do ser mais poderoso do universo, Atlas. Lilith forma aliança com um time inesperado – Roland, um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina, uma pré-adolescente demolicionista; Krieg, protetor de Tiny Tina; Tannis, cientista que beira a insanidade; e Claptrap, um robô persistentemente sábio. Esses heróis nada convencionais devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a jovem desaparecida, a qual detém a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles irão lutar por algo muito maior: uns pelos outros”.

O elenco é formado por Cate Blanchett (Lilith), Jack Black (Claptrap), Florian Munteanu (Krieg), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Dra. Patricia Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Edgar Ramirez (Atlas) e Haley Bennett como uma personagem original.

Baseado em uma franquia de um jogo de sucesso de vídeo game, o longa deve ser ambientado em futuro longe e acompanhará quatro “caçadores de cofre” em uma viagem para o planeta Pandora a fim caçar um cofre alienígena que dizem ter tecnologia avançada.

Craig Mazin (Chernobyl) está à frente da finalização do roteiro. Avi Arad e Ari Arad estão juntos de Erik Feig na produção.

Ainda não há previsão de estreia de Borderlands.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: