Borderlands | Adaptação do game para o cinema ganha sinopse OFICIAL; Confira!

Publicidade

A aguardada adaptação de Borderlands ganhou sua sinopse oficial (via Comic Book).

Confira:

Lilith, uma infame fora da lei com passado misterioso, relutantemente retorna para seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha perdida do ser mais poderoso do universo, Atlas. Lilith forma aliança com um time inesperado – Roland, um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina, uma pré-adolescente demolicionista; Krieg, protetor de Tiny Tina; Tannis, cientista que beira a insanidade; e Claptrap, um robô persistentemente sábio. Esses heróis nada convencionais devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a jovem desaparecida, a qual detém a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles irão lutar por algo muito maior: uns pelos outros”.

O elenco é formado por Cate Blanchett (Lilith), Jack Black (Claptrap), Florian Munteanu (Krieg), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Dra. Patricia Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Edgar Ramirez (Atlas) e Haley Bennett como uma personagem original.

Baseado em uma franquia de um jogo de sucesso de vídeo game, o longa deve ser ambientado em futuro longe e acompanhará quatro “caçadores de cofre” em uma viagem para o planeta Pandora a fim caçar um cofre alienígena que dizem ter tecnologia avançada.

Craig Mazin (Chernobyl) está à frente da finalização do roteiro. Avi Arad e Ari Arad estão juntos de Erik Feig na produção.

Ainda não há previsão de estreia de Borderlands.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: