Estrelas dos filmes do Super Patos participarão de episódio de Virando o Jogo dos Campeões

Publicidade

Quase 30 anos depois, os patos (ainda) voam juntos. Segundo informações da EW a maioria das estrelas dos filmes originais dos Super Patos estão voltando para um episódio da série revival do Disney +. Virando o Jogo dos Campeões apresentará a reunião massiva no episódio 6, com personagens de todos os três filmes, incluindo Elden Henson como Fulton, Matt Doherty como Averman, Vinny La Russo como Adam Banks, Marguerite Moreau como Connie, Garret Henson como Guy e Justin Wong como Kenny Wu.

“Começa com um encontro divertido que o treinador Bombay [Emilio Estevez] tem com Fulton – eles têm um encontro interessante na rua, uma reminiscência de como eles costumavam se encontrar nos primeiros dias”, disse o criador Steven Brill à EW. “

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Virando o Jogo Dos Campeões já tem dois episódios disponíveis no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: