6ª temporada de Supergirl ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

O domingo heróico da Warner Channel Brasil conta agora com mais uma atração: a 6ª temporada de Supergirl. A série estreou na The CW dos Estados Unidos no dia 30 de março, e chega no Brasil no próximo domingo, dia 11, a partir das 22h50. 

A sexta temporada de Supergirl será a última da heroína. Em 2020, a CW anunciou o fim da série, o que foi uma surpresa para os fãs. Contudo, Melissa Benoist, a protagonista da série, assinou um contrato de direção com a Warner e logo menos saberemos o que está por vir. 

O canal anunciou a notícia da transmissão da última temporada de ‘Supergirl’ nas suas redes sociais. Além disso, divulgou um vídeo no YouTube recapitulando toda a quinta temporada para quem não se lembra. 

Vale lembrar que a Warner também está transmitindo a 7ª temporada de The Flash, às 22h todos os domingos. Ou seja, para quem acompanha as séries da DC Comics, é um baita combo de domingo. 

Veja a sinopse da 6ª temporada de Supergirl: 

Alex Danvers assumiu o papel como vigilante mascarada. No entanto, isso mudará a forma de trabalhar ao lado de sua irmã em capo nos próximos episódios. Um possível romance ocorrerá entre J’onn J’onzz e M’Gann M’orzz. Além disso, Brainiac-5 trabalhará com Dreamer e Lena Luthor para atacar os super amigos.

Leia mais: Alma de Cowboy | Conheça o novo filme da Netflix 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: