Filme de Borderlands começa a ser filmado e novas fotos do set são reveladas

As filmagens do próximo filme Borderlands estão oficialmente em andamento com novas fotos do local de produção, dando-nos uma visão dos bastidores. A atriz Ariana Greenblatt, que foi confirmada para um papel no filme, e Randy Pitchford, CEO da Gearbox Software, compartilharam as fotos do set esta semana. 

Greenblatt e Pitchford compartilharam as fotos abaixo na quinta-feira para mostrar que o trabalho no filme estava realmente acontecendo. Pitchford compartilhou um pouco mais de informações sobre o processo e nomeou alguns dos indivíduos em sua imagem. O diretor Eli Roth, que é conhecido pela série Hostel, bem como pela filme Cabin Fever, foi destaque em ambas as fotos.

O elenco já conta com Cate Blanchett, como Lilith; Kevin Hart, como Roland; Jamie Lee Curtis como Tannis; e Jack Black, dando voz ao robô Claptrap. Eli Roth ficará à cargo da direção. 

Baseado em uma franquia de um jogo de sucesso de vídeo game, o longa deve ser ambientado em futuro longe e acompanhará quatro “caçadores de cofre” em uma viagem para o planeta Pandora a fim caçar um cofre alienígena que dizem ter tecnologia avançada.

Craig Mazin (Chernobyl) está à frente da finalização do roteiro. Avi Arad e Ari Arad estão juntos de Erik Feig na produção.

Ainda não há previsão de estreia de Borderlands.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: