5x Comédia, série brasileira da Amazon, ganha vídeo de bastidores

Publicidade

O Amazon Prime Video divulga o vídeo de making of de 5X Comédia, série brasileira Original Amazon que estreou no serviço de streaming. O material mostra detalhes de como foi a experiência de gravar uma produção remotamente.

Confira abaixo:

Partindo de diferentes pontos de vista, 5X Comédia aborda questões como sexo, trabalho, relacionamentos, família, solidão, medo e desejo de viver em estado de isolamento. Questões como as diferenças de classes e privilégios da nossa sociedade também estão presentes na série, ampliando o debate e trazendo mais diversidade ao projeto.

Com diálogos ágeis e humor muitas vezes ácido, os episódios também trazem momentos de emoção. Dirigida por Monique Gardenberg, Charly Braun, Pedro Coutinho e Rafael Primot, 5X Comédia é produzida pela ViacomCBS e Dueto Produções. No elenco estão Gabriel Godoy, Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Rafael Portugal, Roberta Rodrigues, Samantha Schmütz, Thati Lopes e Yuri Marçal.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: