Confira os filmes e séries que chegaram ao Disney+ esta semana

Publicidade

Diferente dos demais serviços streamings que tem lançamentos quase que diariamente, no Disney+ as novidades chegam sempre às sextas. 

Hoje, foram adicionados no Disney+ novos episódios de várias séries, como Falcão e o Soldado Invernal e Virando o Jogo dos Campeões. Também chegou a sexta temporada de Agentes da SHIELD.

Confira a lista completa abaixo:

NOVOS EPISÓDIOS

Virando o Jogo dos CampeõesEpisódio 2

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Falcão e o Soldado InvernalEpisódio 3

Dando continuidade aos eventos de VINGADORES: ULTIMATO, na série Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência. A nova série é dirigida por Kari Skogland, e Malcolm Spellman como roteirista principal.

Entenda o final do 3º episódio

O Restaurante do ArnoldoEpisódio 11

Com canções inéditas e muito humor, a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis – dois personagens famosos da série original do Disney Junior Latin América, Junior Express – que se passa em um restaurante de uma pequena cidade litorânea.

Acredite, é Verdade!Episódio 13

Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra estes e outros fatos divertidos em Acredite, é Verdade! Nenhum tema fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real!  

OUTRAS ESTREIAS NO DISNEY+

Séries:

Os Segredos do Zoológico – Terceira temporada

O zoológico e aquário de Columbus é um dos maiores e mais populares do país, e ostenta “Jack da selva” Hanna. Nat Geo WILD leva os espectadores a conhecer os animais e o grupo de pessoas que trabalha constantemente para criar uma das melhores experiências do país.

PJ MasksTerceira temporada

Com o poder dos seus amuletos, Greg transforma-se em Gecko, Amaya em Ululette e Connor em Catboy. Seus trajes podem parecer pijamas, mas eles são os PJ Masks!

Nós Somos Os Campeões

Agentes da S.H.I.E.L.D.Temporada 6

Filmes:

Descendentes 3

Uma incompreensível força negra ameaça as pessoas de Auradon, e Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha dos Perdidos para recrutar um novo grupo de vilões e levá-los à Escola Auradon.

Delta do Okavango: Paraíso das Águas

Documentários:

O Reino da Baleia Azul

A baleia azul é um dos maiores animais da Terra, porém é difícil de encontrar ou segui-los. Inclusive desconhecemos alguns dos lugares onde dão a luz. Junte-se a cientistas em uma missão revolucionária para identificar e marcar baleias que migram da Califórnia para um ponto conhecido como Domo Térmico de Costa Rica e descubra imagens inesquecíveis e novas perspectivas.

Sharks of the Bermuda Triangle

O Triângulo das Bermudas está cheio de mistérios: aviões perdidos, navios afundados, bússolas que falham e até lendas do Atlântico. Sua maior maravilha é ainda mais incrível: os tubarões. O Dr. Austin Gallagher, biólogo marinho, investigou os tubarões da área e tem a missão de encontrar o viveiro secreto dos tubarões-tigre.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: