Warner CANCELA produção de ‘Novos Deuses’ e derivado de ‘Aquaman’

Publicidade

Bomba! A Warner Bros. anunciou que não vai continuar a produção de Novos Deuses e do derivado de AquamanThe Trench (O Fosso, em tradução livre).

No comunicado, revelado pelo THR, o estúdio agradeceu a participação dos diretores Ava DuVernay e James Wan, do roteirista Tom King e do produtor Peter Safran, e assegurou que eles continuarão envolvidos, caso esses projetos sejam retomados no futuro.

“Como parte de nossa lista da DC, alguns títulos em desenvolvimento incluindo Novos Deuses e The Trench não continuarão. Agradecemos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran por sua dedicação e colaboração durante esse processo e estamos ansiosos para continuar a parceria com eles em outras histórias da DC.”

Vale lembrar que The Trench estava no processo da criação do roteiro. O filme seria escrito por Noah Gardner Aidan Fitzgerald, não teria a presença de Aquaman (Jason Momoa) ou Mera (Amber Heard), e teria foco em levar a atmosfera de horror ao Universo DC. Já o filme dos Novos Deuses teria direção de DuVernay (Olhos Que Condenam) e roteiro de Tom King.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: