BBB21 | Viih Tube é a nova líder

Publicidade

Patrocinada pela C&A, e sem vetos, Viih Tube levou a melhor e ganhou a prova de resistência do BBB21.

Veja como foi a prova: 

No estilo inimigos do fim, os participantes precisavam dançar até o alarme disparar para eles montarem um ‘quebra-cabeça’ dentro do tempo. Os participantes podem ser eliminados se caso não dançarem o suficiente; se desistirem da prova; não montarem o quebra-cabeça corretamente; não apertarem o botão dentro do tempo. 

Após a eliminação de Fiuk, o goiano Caio desistiu da prova do líder. O brother alegou que estava sentindo dor no pé. Vale lembrar que o participante ainda está se recuperando da lesão que sofreu em outra prova do líder. 

Durante a madrugada outros brothers foram desistindo da prova, e depois de mais de 12 horas na pista de dança restava apenas: Arthur; Viih Tube e Juliette. No entanto a paraibana não aguentou e deixou a prova. Sendo assim, a disputa ficou entre o crossfiteiro e a youtuber. 

No entanto, a disputa entre os dois não durou muito. Após Juliette sair por dores, Arthur alegou estar apertado para ir ao banheiro e desistiu da prova. Viih Tube se tornou a nova líder da semana.

Diferente de outras dinâmicas do BBB21, esta semana será um pouco confusa, então preste atenção. No domingo, após a indicação do líder irá começar a votação fechada no confessionário. Contudo, o mais votado aqui vai ao paredão e inicia uma votação aberta. Ou seja, no domingo teremos duas votações: fechada e aberta. Contudo, não acaba por aí. Após a votação aberta, a pessoa que obtiver mais votos será o terceiro indicado ao paredão e tem direito ao contragolpe. Pois bem, e assim teremos a prova bate e volta sem o indicado do líder. 

Para ficar mais claro ainda, se liga:

1)Líder indica alguém ao paredão

2)votação no confessionário: mais votado vai ao paredão 

3)votação aberta: mais votado vai ao paredão e tem direito ao contragolpe 

4)escolhido no contragolpe 

Vamos lembrar que ainda temos prova do anjo antes da formação de paredão domingo. Fique ligado nas nossas redes sociais para saber todas as notícias do BBB21

Leia mais: No Limite, reality da Globo, estreia em Maio

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: