Zack Snyder confirma que Lois Lane estava grávida em Liga da Justiça e revela planos para o filho do Superman

Publicidade

Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançado no HBO Max, e enquanto os fãs estão extremamente satisfeitos com o resultado, o suspense do filme tem pessoas desejando que Zack Snyder retorne para fazer as duas sequências que ele planejou originalmente. 

Snyder teve algumas grandes ideias, como trazer os Novos Deuses e matar Batman, mas não há planos para o diretor continuar sua visão. Houveram muitas dicas para histórias futuras no Snyder Cut, incluindo um bebê para Lois Lane (Amy Adams) e Superman / Clark Kent (Henry Cavill). Durante o filme, um teste de gravidez é visto na mesa de cabeceira de Lois, e Snyder confirmou em uma entrevista recente à Esquire que ela estava de fato grávida no filme.

Ela está definitivamente grávida“, Snyder compartilhou. “Sempre quis que Barbara Gordon aparecesse no cinema. O comissário Gordon estaria de saída e teríamos Barbara começando a desempenhar um papel maior. Minha ideia era que, depois que Batman se sacrificou, haveria uma janela onde não era nenhum Batman, e eu pensei que Barbara poderia preencher isso até que o filho de Superman e Lois, que não tem poderes, se tornasse o Batman quando ele tivesse idade.” Ele acrescentou: “Essa era a ideia, de qualquer maneira. Simplesmente parecia fazer sentido. Então, é claro, Barbara poderia ter sido sua mentora, mas quem sabe? Isso é tudo … veja agora, somos apenas ilusões”.

Embora seja improvável que nada disso se concretize na tela grande, Amy Adams disse no ano passado que estaria “totalmente aberta” para retornar ao DCEU . No entanto, ela acrescentou: “Acho que [o estúdio] está se movendo em uma direção diferente, do meu entendimento.”

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

Vale lembrar que o filme já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: