‘Meu Pai e Outros Vexames’ , série com Jamie Foxx chega dia 14 na Netflix

Publicidade

A nova série original da Netflix ‘Meu Pai e Outros Vexames’ chega dia 14 de abril na plataforma. Jamie Foxx irá estrelar a sua própria criação ao lado de Kyla-Drew.

A princípio, a comédia retrata um pai solteiro, Brian Dixon (Jamie Foxx), dono de uma empresa de cosméticos, que precisa aprender na marra a lidar com a filha adolescente Sasha (Kyla-Drew), que foi morar com ele. Além disso, a sitcom foi inspirada no relacionamento do ator com sua filha Corinne Foxx.

Enquanto a jovem tenta conciliar questões típicas da idade com sua nova vida e sua nova casa, Brian se esforça ao máximo para entendê-la e para se fazer presente nessa fase tão complicada. Determinado a virar a página, ele pede ajuda ao pai (David Alan Grier) e à irmã (Porscha Coleman), esperando que, assim, consiga se aproximar de Sasha.

Veja o trailer abaixo:

A 1ª temporada de ‘Meu Pai e Outros Vexames’ terá 8 episódios e também teve criação de Jim Patterson ao lado de Foxx.

O ator tem muitos filmes na conta, como por exemplo, Django Livre, Ray, Power, Colateral e Em Ritmo de Fuga. Além disso, Foxx foi escalado recentemente para interpretar Mike Tyson na minissérie criada por Martin Scorsese sobre o lutador.

A atriz Kyla-Drew também tem filmes e séries no currículo, como por exemplo Jessie (2011-2015); Nicky, Ricky, Dicky e Dawn (2014-2018) e Crown Lake (2019).

Leia mais: Riverdale | 5ª temporada entra em hiato de três meses; entenda

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: