Seth Rogen esclarece desentendimento que teve com Emma Watson nas filmagens de É o Fim

Publicidade

O ator Seth Rogen usou a conta dele no Twitter para esclarecer seu desentendimento com a atriz Emma Watson no set da comédia É o Fim, lançada em 2013. (via Variety)

O astro fez seu post após a imensa repercussão de uma entrevista recente dada por ele na qual foi vago ao comentar o boato sobre a tensão entre Watson e os demais membros do elenco da produção. Ele contou que a estrela da franquia Harry Potter chegou a abandonar o set, mas depois retornou para finalizar sua participação.

Agora, incomodado com a comoção com sua fala, Rogen se propôs a esclarecer o ocorrido, defendeu Watson, disse que ele foi culpado por colocá-la em uma “situação desconfortável” e afirmou que gostaria de trabalhar com ela novamente:

“Eu quero corrigir uma história que veio à tona em uma entrevista recente. Ela deturpa o que realmente aconteceu. A Emma Watson não ‘deu o fora do set’ e é uma besteira que exista a percepção que ela tenha feito isso. Havia uma cena que não estava no roteiro, era um improviso, uma alteração drástica, algo que ela não havia combinado fazer. A narrativa de que ela foi de alguma forma chata ou amadora é uma completa besteira”

Na trama da comédia, os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão à uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson.

Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.

O longa É o Fim está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: