Netflix anuncia 4 novas produções francesas, incluindo sequência de Bala Perdida

Publicidade

Completando um ano de sua instalação na França, a Netflix anunciou quatro novos projetos de produções desenvolvidos no país. Entre eles estão a sequência de “Bala Perdida” e o remake de “Um Dia Difícil“.

A continuação do longa de ação de sucesso lançado ano passado no streaming “Bala perdida” trará de volta Guillaume Pierret à cadeira de diretor. Leia nossa crítica.

O remake do filme coreano “Um Dia Difícil” conta com Franck Gastambide e Simon Abkarian nos papéis principais e Régis Blondeau na direção.

As outras duas novidades divulgadas pela empresa são as séries “The 7 lives Of Lea” e “Bendo“. A primeira será produzida pela Empreinte Digitale e acompanha uma mulher, que após encontrar o corpo de um adolescente desaparecido trinta anos antes, se vê acordando todos os dias no corpo de uma pessoa diferente.

Já a segunda é baseada na ideia de Nawell Madani e acompanha uma jornalista de televisão em ascensão que para salvar a família deverá arranjar 2 milhões de euros para entregar a um grande traficante de drogas antes do fim do Ramadã.

As duas séries têm previsão para 2022 na Netflix. Vale lembrar que ainda neste ano Gone For Good,Johnny By Johnny” e o documentário do incêndio da Catedral de Notre Dame, intitulado “La Part Du Feu”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: