Em Guerra com o Vovô, estrelado por Robert De Niro, ganha trailer oficial

Publicidade

 A Diamond Films Brasil voltará aos cinemas em breve com um filme para divertir toda a família: EM GUERRA COM O VOVÔ, dirigido por Tim Hill, de ‘Alvin e Os Esquilos’ e ‘Garfield 2’, e roteirista da série de TV e dos filmes ‘Bob Esponja’.

Confira o trailer abaixo:

EM GUERRA COM O VOVÔ marca o retorno de Robert De Niro – ganhador do Oscar® de Melhor Ator por ‘Touro Indomável’ – às comédias e tem ainda Uma Thurman, Rob Riggle, Christopher Walken e Laura Marano no elenco.

Na comédia, Peter (Oakes Fegley) e seu avô Ed (Robert De Niro) costumavam ter uma boa relação, mas quando o avô se muda para a casa da família, Peter é forçado a deixar seu quarto e a dormir no sótão. Determinado em conseguir seu espaço de volta, o garoto planeja uma série de armadilhas para expulsar o avô, mas Ed não quer se render e em pouco tempo eles declaram uma guerra!

Com roteiro de Tom J. Astle e Matt Ember, EM GUERRA COM O VOVÔ é baseado no livro homônimo (“The War With Grandpa”), escrito por Robert Kimmel Smith. A data de estreia da comédia será anunciada em breve pela Diamond Films.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: