The Flash | Quem é Chronarch, o provável próximo vilão da série?

Publicidade

A 7ª temporada de ‘The Flash‘ estreou no começo de março nos Estados Unidos, e no Brasil a série tem transmissão pela Warner Channel. No episódio quatro, um dos personagens da série faz menção à Chronarch, um possível vilão, mas, quem é ele ou isso?

Devido à pandemia do coronavírus, a última temporada não pode ser finalizada, então, os três primeiros episódios são referentes à 6ª temporada de ‘The Flash’. Desse modo, a temporada atual tem início mesmo com o quarto episódio.

*ALERTA DE SPOILERS*

No quarto episódio, o vilão ‘Abra Kadabra(David Dastmalchian) menciona ao Flash (Grant Gustin) sobre um dos futuros vilões do heróis, Chronarch. E claro, após esse gancho os fãs da série já começaram a especular sobre esse misterioso grande vilão.

Diferente da terceira temporada, onde aconteceu até então a última aparição de Abra Kadabra, dessa vez, Barry Allen consegue controlar a ira do vilão com um discurso emocionante. Durante seu papo com Barry, e revelações sobre o futuro do herói, o vilão menciona Chronarch, um inimigo do século 64. Além da obsessão com o futuro que o herói terá.

Chronarch na DC Comics:

De acordo com o portal ScreenRant, na DC Comics, existem na verdade dois personagens que compartilham o mesmo nome. Um deles é Circadia Senius, um insetoide alienígena que pesquisou a viagem no tempo e suas manipulações no século 31. Circadia também trabalhou ao lado da Legião de Super-heróis no futuro.

O outro personagem, e mais pertinente para a série ‘The Flash‘ refere-se ao cruel governante do século 64 e defensor da manutenção da ordem estrita. No entanto, Chronarch não é uma pessoa, mas um sistema de computador altamente avançado que controla todos os aspectos da vida humana.

O vilão era tão poderoso que estabeleceu sentenças e uma sociedade estritamente governada. Naturalmente, ‘Abra Kadabra‘ não gostava do vilão, e após infringir a lei, foi banido para o século 20.

O vilão irá aparecer na 7ª temporada de ‘The Flash’?

Podemos concluir que a menção ao vilão não pode ser coincidência, já que isso não existem em séries, não é mesmo? Pois bem, resta saber se Chronarch irá aparecer na 7ª temporada ou não. Além disso, será que realmente veremos Barry novamente obsesso com o futuro igual quando descobriu sobre a morte de Iris (Candice Patton)?

No começo do ano confirmou-se que o ator Jon Cor interpretará o vilão Chillblaine na 7º temporada. Assim como, a confirmação e divulgação de imagens de um poderoso vilão: o Psych, interepretado por Ennis Esmer. Além disso, existem rumores sobre o retorno de Godspeed

Com dois vilões confirmados para essa temporada de ‘The Flash’, e com possível retorno de mais um, será que existe espaço para o Chronarch? Talvez, a série possa dar mais detalhes desse grande vilão, mas é provável que ele chegue de fato somente na oitava temporada. Aconteça o que acontecer, a possível chegada do vilão em Flash pode provar ser seu inimigo mais desafiador.

Leia mais: Sky Rojo | 6 produções que também abordam tráfico humano e prostituição

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: