Supergirl | Mon-El e Winslow podem retornar para a temporada final

Publicidade

A 6ª e última temporada de ‘Supergirl’ estreia nos Estados Unidos no dia 30 de março, e os produtores Robert Rovner e Jessica Queller disseram estar trabalhando para trazer alguns personagens de volta, como Mon-El (Chris Wood) e Winslow Schott (Jeremy Jordan).

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Queller falou sobre os planos para a temporada final e a busca por trazer personagens familiares de volta para National City antes que a série da CW termine.

“Nós absolutamente temos planos para rostos familiares aparecerem no final da temporada. Esperamos que funcione e tenhamos um círculo completo muito emocional com alguns dos nossos favoritos.”

O que esperar da 6ª temporada:

A decisão de não renovar a série por mais temporadas pegou os fãs de surpresa. A notícia de que ‘Supergirl‘ se encerraria na sexta temporada pode ser aliviada se personagens amados pelo público retornarem, como Mon-El, Winslow, Maggie Sawyer (Floriana Lima) e a querida Cat Grant (Calista Flockhart).

No entanto, os produtores disseram que não existem planos para o retorno do personagem de Wood no momento. Mas, que a possibilidade está aberta. E você, gostaria de ver Mon-El mais um pouquinho em ‘Supergirl‘?

Por outro lado, a personagem Cat Grant está confirmadíssima para retornar na sexta temporada da série. Contudo, nem tudo são flores e Calista Flockhart, que deu vida a personagem nas primeiras temporadas, não voltará para o seu papel. Desse modo, a atriz Eliza Helm foi escalada como a versão mais jovem de Grant, que aparecerá nos episódios cinco (‘Prom Night’) e seis (‘Prom Again!’) da temporada.

Futuro da personagem e a relação de Kara Danvers e Lena Luthor:
Supergirl - Kara Danvers e Lena Luthor

Além disso, a showrunner falou sobre a relação de Kara Danvers (Melissa Benoist) e Lena Luthor (Katie McGrath). Após uma estremecida na amizade das duas, as protagonistas irão se juntar novamente.

“Lena vai se tornar uma parte mais integrante dos Superfriends nesta temporada do que nunca. Acho que isso vai ser muito satisfatório e ter ressonância emocional para ela, porque ela sempre se sentiu como uma estranha, não apenas com o segredo de Kara, mas com todo o grupo. vai mudar a dinâmica de Lena e do grupo.”

De acordo com Queller, a última temporada tende a ser a mais difícil da heroína, e colocará sua vida em risco.

“O tema que realmente decidimos enfocar este ano é sobre o poder, e o abuso de poder e os limites dos poderes, de fora e de dentro. Ela vai realmente sacrificar sua vida e colocar sua vida em risco para salvar seus amigos e a humanidade. É a vida ou a morte para Kara, e é muito introspectivo.”

As cinco primeiras temporadas de ‘Supergirl‘ estão disponíveis na Netflix, e a sexta ainda não tem data de estreia no Brasil.

Leia mais: Sky Rojo | 6 produções que também abordam tráfico humano e prostituição

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: