Star Wars: The Bad Batch | Nova animação ganha trailer; vem ver!

Publicidade

O Disney+ liberou o primeiro trailer da animação Star Wars: The Bad Batch, e junto a confirmação de sua data de estreia para o dia 4 de maio, conhecido pelos fãs como Star Wars Day.

Confira:

A série irá acompanhar um grupo de elite de clones da Bad Batch na medida que eles precisam encontrar seu caminho em uma galáxia em mudança depois das guerras clônicas. Os membros da Bad Batch são descritos como um esquadrão único de clones por serem diferentes de seus irmãos no exército de Clones, em que cada um deles possuem habilidades excepcionais, onde eles irão partir para missões enquanto buscam novos propósitos.

A série é uma produção executiva de Dave Filoni (“The Mandalorian,” “Star Wars: The Clone Wars”), Athena Portillo (“Star Wars: The Clone Wars”, “Star Wars Rebels”), Brad Rau (“Star Wars Rebels,” “Star Wars Resistance”) e Jennifer Corbett (“Star Wars Resistance” “NCIS”) com Carrie Beck (“The Mandalorian”, “Star Wars Rebels”) como co-produtor executivo e Josh Rimes como produtor (“Star Wars Resistance”). Rau também está atuando como diretor-supervisor, com Corbett como redator principal.

Star Wars: The Bad Batch estreia dia 4 de maio, no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: