‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ ganha cartazes sinistros; vem ver!

Através de suas redes sociais, o elenco principal de Espiral – O Legado de Jogos Mortais, novo filme da franquia Jogos Mortais, divulgou novas artes sinistras dos seus personagens.

Além disso, foi anunciado que um novo trailer do terror será lançado hoje (30). Confira:

Uma sádica e genial mente dá início a uma distorcida forma de justiça em ‘Espiral’, o novo capítulo assustador de ‘Jogos Mortais’. Trabalhando na sombra de um estimado e veterano policial, o Detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu novo parceiro se encarregam de investigar uma série de assassinatos bizarros, reminiscentes do passado sombrio da cidade. Mergulhando num mistério mais profundo do que parece, Zeke se vê no centro de um jogo mórbido.

O longa é estrelado por Chris Rock, Max Minghella, Marisol Nichols e Samuel L. Jackson, e é produzido pela mesma equipe de Jogos Mortais, de Mark Burg e Oren Koules. O filme é dirigido por Darren Lynn Bousman e escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais estreia em 14 de maio nos cinemas dos EUA. No Brasil, vale lembrar que o filme segue sem data de estreia definida.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: