8 Filmes incrivelmente RUINS na Netflix que mesmo assim você vai gostar!

Publicidade

Sabe aquele filme tão ruim, mas tão ruim, que dá a volta e fica bom? Então, separamos 8 filmes incrivelmente ruins na Netflix para você sentir vergonha alheia… mas que, no fim, proporciona uma boa diversão sem culpa!

Confira:

O Halloween do Hubie

Hubie Dubois é uma figura de grande zombaria para as crianças e adultos, apesar de sua devoção a Salém, sua cidade natal. Quando um assassinato próximo ao Dia das Bruxas ocorre, Hubie assume a responsabilidade de investigar o caso, sendo a esperança para salvação da data.

Leia a nossa crítica!

Bad Trip

Na trama, Chris (Eric Andre) e seu melhor amigo, Bud (Lil Rel Howery), largam seus empregos sofridos, pegam o carro de Trina (Tiffany Haddish), irmã de Bud que atualmente cumpre pena, e partem em uma jornada cruzando a Costa Leste dos EUA, da Flórida a Nova York, para reencontrar o amor juvenil de Chris, Maria.

Dia do Sim

Acompanhamos Carlos (Edgar Ramírez) e Allison (Jennifer Garner), um casal que está acostumado a dizer sempre “não” para seus amigos e familiares. Contudo, as coisas mudam quando eles decidem tirar um dia para dizer “sim” para qualquer proposta feita por seus três filhos.

Leia a nossa crítica!

A Semana da Minha Vida

Acompanhamos a vida de Will Hawkins (Kevin Quinn), um adolescente rebelde. Depois de mais um confronto com os tribunais, ele tem duas opções: ir para a detenção juvenil ou participar de um acampamento cristão de verão. Ele escolhe a segunda opção. Durante o verão, Will começa a mudar seu comportamento, descobrindo, no processo, o que é o amor.

Crepúsculo

A estudante Bella Swan conhece Edward Cullen, um belo mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes o ataque ao planeta ainda pode ser catastrófico.

Deuses do Egito

A sobrevivência da humanidade se vê ameaçada quando Set, o impiedoso deus das trevas, apodera-se do trono do Egito e transforma o próspero Império em um caos. Na esperança de salvar o mundo e resgatar seu verdadeiro amor, um mortal chamado Bek forma uma improvável aliança com o poderoso deus Horus. Sua batalha contra Set e seus escudeiros atravessa o além e os céus para um confronto épico.

365 DNI

A produção segue a história de uma jovem polonesa que é sequestrada por um italiano mafioso dominador a fim de conquistá-la em 365 dias.

Leia a nossa crítica!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: