6 Séries hilárias na Netflix que vão fazer você morrer de rir

Publicidade

Nada melhor do que rir um pouco para escapar dos tempos difíceis que vivemos, não é mesmo? Pensando nisso, separamos aqui na Redação do Pipocas 6 séries hilárias, que vão te fazer morrer de rir e que já estão disponíveis na Netflix!

Confira:

Grite, você está sendo filmado!

Neste programa de pegadinhas cheio de sustos terríveis e revelações hilárias, pessoas reais estrelam seu próprio filme de terror diante de uma câmera oculta.

Ninguém Tá Olhando

Uli, o novato anjo da guarda do Sistema Angelus, fica inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele, então, se rebela depois de fazer descobertas chocantes sobre a vida e as forças que governam o mundo.

Eu Nunca…

Devi é uma adolescente que não é muito popular, mas ela e suas amigas estão decididas a mudar isso. Leia nossa crítica.

Feliz!

Um ex-policial bêbado que virou matador acha que enlouqueceu quando um unicórnio que só ele vê lhe pede ajuda. A missão é resgatar uma garota sequestrada por Papai Noel.

Arrested Development

Esta é a história de uma família rica que perdeu tudo e do filho que não teve outra escolha senão mantê-la unida. Série vencedora de vários Emmys.

Big Mouth

Uma turma de amigos vive ao sabor das maravilhas e horrores da puberdade nesta comédia dos amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: