Segunda parte da 5ª temporada de Lucifer ganha data de estreia

Publicidade

Parece que finalmente podemos ter uma ideia de quando o próximo lote de novos episódios de Lucifer chegará na Netflix. Os fãs estão esperando a segunda metade da penúltima temporada de Lucifer há algum tempo, com a primeira metade da 5ª temporada estreando em agosto do ano passado. 

Até hoje, não havia nenhuma indicação sobre quando a 5ª Temporada será lançada, mas a Netflix divulgou em sua página oficial a data.

Confira abaixo o post:

A 5ª temporada deveria ser a conclusão de Lúcifer no Netflix, mas a equipe criativa e o serviço de streaming acabaram concordando com a sexta e última temporada. Mesmo que o fim não esteja tão próximo, a próxima leva de episódios ainda promete ser um pouco selvagem.

A estrela de Lúcifer DB Woodside descreveu a nova parcela como “caótica”, especialmente depois que Deus de Dennis Haysbert entra em cena.

“Quando Deus (Dennis Haysbert) vier, muito caos acontecerá”, revelou Woodside à TV Line. “Começamos literalmente dois segundos de onde terminamos, e Amenadiel está absolutamente humilhado que Deus o viu se comportando daquela maneira ele estava com seus irmãos porque, como o mais velho, ele realmente deveria ser aquele que dá o exemplo – e ele não estava fazendo isso! ”

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Veja tudo o que sabemos sobre os novos episódios clicando aqui.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: