Após muitas especulações do fãs, em entrevista para a NME, o roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, comentou a teoria recente de que Bucky seria bissexual:

“Eu não quero entrar em teorias surreais, mas apenas continuem assistindo e vocês vão descobrir”.

As especulações aumentaram após o segundo episódio do seriado, em que Bucky e Sam precisam ficar se encarando durante uma cena e o Falcão salva o Soldado Invernal – e os dois rolam em um campo cheio de flores. Já no primeiro capítulo da produção, Bucky tenta sair com uma garota, mas o encontro não dá muito certo e ele vai embora.

A nova série da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência. Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

A série tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical