Grey’s Anatomy | Episódio 17×10 tem imagens e teaser divulgados

Publicidade

A ABC divulgouo material promocional do episódio 17×10 de Grey’s Anatomy, intitulado “Respire”. O episódio terá o retorno de Chyler Leigh como Lexie.

A sinopse do episódio diz:

A falta de ventilação no hospital deixa os médicos gravemente preocupados quando a mãe e a filha estão em estado crítico com COVID e lutando pelo último ventilador. Enquanto isso, a cunhada de alto risco de Hayes com esclerose múltipla acaba no hospital com uma pedra nos rins, e a casa da irmã tem mais alguns filhos juntando-se a ela enquanto Amelia brinca de babá.

Grey’s Anatomy” é estrelada por Ellen Pompeo como Meredith Grey, Chandra Wilson como Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Richard Webber, Kevin McKidd como Owen Hunt, Kim Raver como Teddy Altman, Jesse Williams como Jackson Avery, Camilla Luddington como Dr. Jo, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd, Kelly McCreary como Maggie Pierce, Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca, Chris Carmack como Atticus “Link” Lincoln, Jake Borelli como Levi Schmitt, Greg Germann como Tom Koracick, Richard Flood como Cormac Hayes e Anthony Hill como Winston Ndugu.

A estrela convidada é Lisa Vidal como Alma “Mama” Ortiz.

O episódio vai ao ar no dia 1º de abril nos EUA. No Brasil, a série é exibida às terças no Sony Channel e tem 16 temporadas disponíveis na Netflix, Amazon e Globoplay.

Confira o teaser e imagens: (via SpoilerTV)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: