Naomi | Kaci Walfall será protagonista de nova série da DC

A CW escalou o papel principal de “Naomi”, o piloto baseado na personagem da DC Comics de mesmo nome. Além disso, o piloto adicionou três atores regulares da série.

O piloto veio de Ava DuVernay e Jill Blankenship. Kaci Walfall vai estrelar o papel-título como Naomi, descrita como uma estudante do ensino médio tranquila e confiante que é filha adotiva de pais amorosos. Popular com todas as crianças em sua cidade militar, Naomi não tem medo de abraçar sua nerdice de estudante e amante de quadrinhos. Depois que um evento sobrenatural leva à descoberta de seus poderes internos, Naomi persegue seu destino oculto.

Alexander Wraith estrela como Dee, o proprietário de um estúdio de tatuagem local. Quando um estranho evento deixa a cidade no caos, Dee dá a entender que sabe mais do que está disposto a contar.

Cranston Johnson vai estrelar como Zumbado, o misterioso proprietário de um lote local de carros usados. Tendo ouvido rumores perturbadores sobre seu passado, Naomi tenta ativamente evitá-lo, mas um encontro tenso a deixa ao mesmo tempo abalada e curiosa.

Camila Moreno vai estrelar como Lourdes, uma jovem com um senso de humor sarcástico que trabalha em uma loja de colecionáveis ​​vintage. Ela tem uma queda não correspondida por Naomi e compartilha sua obsessão por quadrinhos clássicos. Ela também está feliz em participar dos esquemas de Naomi.

A personagem estreou originalmente em sua própria série de quadrinhos autônoma em 2019, que foi co-escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker. Foi ilustrado por Jamal Campbell. Nos quadrinhos, Naomi tinha poderes baseados em energia, bem como uma habilidade de se transformar em uma forma superpoderosa que garantiu a ela uma força incrível e outras habilidades.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: