2ª temporada de Luis Miguel ganha data de estreia

Publicidade

A Netflix divulgou os seus principais lançamentos para o mês de Abril – confira aqui. Dentre os destaques está a segunda temporada da série sobre o famoso cantor mexicano Luis Miguel. Os novos episódios estreiam em 18 de abril.

Na segunda temporada, enquanto a carreira decola, a vida pessoal de Luis Miguel (Diego Boneta) se descontrola: traições, revelações chocantes e uma perda terrível.

O elenco que se juntou à Luis Miguel inclui Macarena Achaga como Michelle, Fernando Guallar como Mauricio Ambrosi, Pablo Cruz Guerrero como Patricio Robles, Juan Ignacio Cane como José Pérez, Teresa Ruiz como Azucena, Valery Sais como a jovem Michelle e Axel Llunas como o jovem Sergio Basteri.

Eles se juntam aos anunciados anteriormente Diego Boneta, Camila Sodi, Cesar Bordon, Juan Pablo Zurita, Cesar Santana, Martin Bello, Lola Casamayor, Pilar Santacruz, Kevin Holt e Gabriel Nuncio.

A história, contada em duas linhas do tempo diferentes, explorará as dificuldades de conciliar a vida familiar e profissional do cantor. Ela deve ser lançada na Netflix no próximo ano. Há rumores de que uma terceira temporada está em andamento, mas a Netflix ainda não confirmou.

Dirigido por Humberto Hinojosa e Adrian Grunberg, os roteiros são de Daniel Krauze, Ana Sofia Clerici, Anton Goenechea, Diego Ayala, Karin Valecillos e Paulina Barros.

Mark Burnett, Carla González Vargas e Pablo Cruz são produtores executivos, juntamente com os produtores de Carolina Leconte e Jaime Ramos. A série é uma produção da MGM e do Gato Grande.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: