Fãs de Zack Snyder fazem campanha para a Warner “Restaurar o SnyderVerso”

Publicidade

Por anos, os fãs da DC Comics têm feito campanha para a Warner Bros. para “Liberar o Snyder Cut” de Liga da Justiça, com seus desejos finalmente atendidos na semana passada, quando o HBO Max finalmente lançou o Liga da Justiça de Zack Snyder

Embora esta estreia fosse destinada a encerrar o capítulo sobre a era de narrativa de Snyder no Universo Estendido da DC, vários elementos da aventura deixaram os fãs mais interessados ​​do que nunca no que o cineasta almejou alcançar com a franquia geral, com os fãs agora levando as redes sociais a campanha para o estúdio “Restaurar o SnyderVerse.” A campanha ainda está no começo, embora comentários anteriores de executivos da Warner Bros. façam parecer bastante definitivo que futuras colaborações com Snyder não estariam acontecendo.

Eu aprecio que eles amem o trabalho de Zack e estamos muito gratos por suas muitas contribuições para a DC”, disse a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, à Variety no início desta semana. “Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua parte da Liga da Justiça à vida porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás. Com isso, vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por ter feito isso, mas estamos muito animados com os planos que temos para todos os personagens DC multidimensionais que estão sendo desenvolvidos agora.”

Apesar da improbabilidade de futuras colaborações, houve um ponto em que o lançamento do “Snyder Cut” parecia tão improvável, com o lançamento do longa agora fazendo parecer que tudo poderia ser possível.

Confira alguns posts dos fãs no Twitter:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

Vale lembrar que o Liga da Justiça de Zack Snyder já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: