5 séries espanholas do Amazon Prime Video para treinar o idioma

Publicidade

Ao explorar o catálogo do Amazon Prime Video, é possível sair do eixo português-inglês e encontrar várias séries espanholas, mergulhando em culturas que oferecem tramas para todos os gostos.

Pensando nisso, separamos 5 séries para você tentar treinar seu idioma enquanto se diverte!

La Templanza

Com 10 episódios, o drama romântico é baseado no best-seller homônimo de María Dueñas (“O Tempo Entre Costuras”; “As Filhas do Capitão”), ambientado no final do século XIX. A produção conta a história de Soledad Montalvo (Leonor Watling) e Mauro Larrea (Rafael Novoa), duas pessoas independentes cujos destinos se chocam de uma forma que nenhum dos dois poderia ter previsto. É uma história sobre superação de adversidades, como encontrar seu lugar no mundo e construir um império, para perder tudo em um dia.

Estoy Vivo

Com as duas primeiras temporadas disponíveis no Amazon Prime Video, Estoy Vivo é uma série sobre um policial que morre numa perseguição a um serial killer. Mas, ele acaba voltando, ao reencarnar em outro policial cinco anos depois, ganhando imortalidade em troca de nunca revelar sua verdadeira identidade. 

Pequenãs Coincidencias

Marta (Marta Hazas) e Javier (Javier Veiga) não se conhecem mas têm algo em comum: ambos não vêem razão alguma para encontrar um parceiro de vida e construir uma família. Mas, quando seus relógios biológicos começam a dar sinais de parada, acabam passando por uma reflexão que os leva, inconscientemente, a procurar um pelo outro. As três temporadas completas estão disponíveis no Prime Video.

El Cid

A série Original Amazon conta a história de Rodrigo “Ruy” Diaz de Vivar (também conhecido como “El Cid”), um herói nacional da Espanha, mas também um dos personagens mais misteriosos e complexos da história do país. A produção explora os anos de juventude de Ruy (Jaime Lorente), quando ele se torna um fiel vassalo, cavaleiro e herói para a coroa. O enredo se passa no século XI, um dos períodos mais fascinantes da história espanhola, onde cristãos, árabes e judeus viveram juntos na Península Ibérica, enfrentando guerras e forjando alianças. El Cid é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e autoridade. A primeira temporada com cinco episódios está disponível no Amazon Prime Video. 

El Internado: Las Cumbres

A produção Original Amazon se passa em um internato próximo a um antigo mosteiro, situado nas montanhas e completamente isolado do mundo exterior. Os alunos, crianças rebeldes e difíceis, vivem sob a rígida disciplina da escola que irá prepará-los para a reintegração na sociedade. A floresta que circunda o internato é o lar de lendas antigas e ameaças atemporais que ainda atingem os alunos enquanto eles vivem aventuras emocionantes e aterrorizantes. No Prime Video está disponível a primeira temporada, com oito episódios. 

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: