Liga da Justiça de Zack Snyder supera audiência de Falcão e o Soldado Invernal

Publicidade

De acordo com o estudo de uma empresa, Falcão e o Soldado Invernal perdeu em visualizações da Liga da Justiça de Zack Snyder na semana de abertura compartilhada. Essa avaliação é feita de acordo com números do app de recomendação de conteúdo Samba TV. 

Os números não são oficiais, já que nem a WarnerMedia nem a The Walt Disney Company divulgam publicamente seus totais de visualização em streaming, como evidenciado pela falta de números no anúncio da Disney de que Falcão e o Soldado Invernal é a estreia mais assistida do Disney + de todos os tempos. De acordo com Samba, 1,8 milhão de famílias assistiram pelo menos os primeiros cinco minutos do corte de quatro horas de Zack Snyder de Liga da Justiça. Por comparação, Falcão e o Soldado Invernal atraiu 1,7 milhão de espectadores para seu episódio de estreia, de acordo com Samba.

Ambos não conseguiram igualar Mulher-Maravilha 1984, que atraiu 2,2 milhões de espectadores de 25 a 27 de dezembro, quando estreou na HBO Max. É importante notar que nenhuma dessas são comparações diretas. 

Mulher-Maravilha 1984 foi a primeira grande estreia em streaming de um blockbuster live-action com apelo mainstream durante a pandemia. 

Liga da Justiça de Zack Snyder foi um projeto altamente aguardado resultante de anos de esforços dos fãs para ver o corte de Snyder, mas também foi comercializado mais especificamente para esses fãs. 

Embora essencial para os fãs da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal é simplesmente o mais recente episódio de televisão da Marvel Studios. Vindo depois que WandaVision deu aos fãs seu primeiro gostinho do Universo Cinematográfico Marvel em anos, a série seria muito pressionado para corresponder à expectativa de qualquer um desses outros projetos.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: