O drama médico mais antigo da televisão, Grey’s Anatomy, pode continuar – ou não. Ellen Pompeo e os roteiristas simplesmente não decidiram!

Em uma entrevista na CBS Sunday Morning, Pompeo admitiu que nenhuma decisão foi tomada sobre a continuação de Grey’s Anatomy para uma 18ª temporada. “Honestamente, não decidimos. Estamos realmente tentando descobrir isso agora”, disse ela a Tracy Smith, da CBS. “Que história contamos para encerrar um show tão icônico? Como fazemos isso? Eu só quero ter certeza de que faremos esse personagem, e esse show, os fãs … Eu quero ter certeza de que faremos certo.”

O contrato de Pompeo no drama da ABC termina no final desta temporada, que tem sua personagem, Meredith, sofrendo de COVID-19. Sua doença abriu caminho para dois grandes retornos ao lar em Grey’s Anatomy – o retorno de Patrick Dempsey como DerekTR Knight como George, os quais apareceram em sequências de sonhos.

Ganhando cerca de US $ 20 milhões por ano, Pompeo é agora a atriz mais bem paga do horário nobre da TV. “No meu caso específico, eu tinha um número muito específico que eu [podia] ver o que Grey’s Anatomy gerou”, ela compartilhouPosso ver exatamente o quanto esse show representa para uma das maiores corporações do mundo.”

A temporada 17 da série vai ao ar às terças no Sony Channel.

Fonte: EW

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação