Batwoman | Peter Outerbridge será o Máscara Negra na série

Publicidade

Máscara Negra está chegando em BatwomanPeter Outerbridge (Nikita)  deve aparecer como o vilão de DC no restante da 2ª temporada.

Roman Sionis também conhecido como Máscara Negra, será uma parte importante da história pelo resto da temporada. De dia, Roman é um CEO pragmático e carismático que faz o papel de “cavaleiro branco” contra os sistemas corruptos de Gotham. Como Máscara Negra, um gênio do mal com um ódio profundo pelos Corvos e vigilantes mascarados, ele está disposto a derrubar Gotham para cumprir sua vingança.

No episódio de domingo, descobrimos que Kate Kane sobreviveu ao acidente de avião mostrado na estréia da segunda temporada, com a introdução de Wallis Day como uma versão alterada de Kate. No final do episódio de domingo, encontramos Kate Kane viva, mas irreconhecível devido aos ferimentos que ela sofreu no acidente. Ela está enfaixada e sendo mantida refém. 

Javicia Leslie estrela como Batwoman, junto com Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson.

No Brasil, Batwoman é exibida na HBO.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: