Mais de séries 40 filmes e séries chegaram ao Amazon Prime Video recentemente

Publicidade

Amazon Prime Video adicionou mais de 30 novos filmes e séries ao seu catálogo nacional neste início de março.

O grande destaque é o longa Fúria Incontrolável, estrelado por Russell Crowe. Para os fãs de séries de comédia, todas as temporadas de Monk chegaram ao catálogo.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinare aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista completa abaixo:

Casamento a Propósito (1963)

Léonard (Louis de Funès) fez sua fortuna na bolsa de valores. Sua excêntrica esposa, Cynthia (Jacqueline Maillan), quase o arruína ao vender algumas ações para comprar concessão petrolífera na América do Sul. Convencido de que a concessão é falsa, Monestier decide vendê-la a um amigo da família, o ingênuo milionário Antoine Brévin.

Tinsel: The Lost Movie About Hollywood (2020)

A magia das histórias de cinema contadas por uma luz bruxuleante em uma sala escura.

Mais vivos do que nunca (2015)

Um relato fascinante sobre o surgimento das Paraolimpíadas em 1948. Um médico alemão viaja para o Reino Unido para transformar a vida de seus pacientes: soldados paralisados, descartados e enfrentando a morte por negligência. Seu grande avanço ocorre quando o médico introduz o esporte em sua reabilitação.

Um Grito na Noite (2015)

No dia de Ano Novo, Kristen chega ao bar do seu pai para limpar depois da noite anterior. Então uma figura misteriosa começa a assediá-la. Ele chama, espreita na porta, assobia… e parece saber tudo sobre Kristen.

Uns Braços (2009)

Em pleno final do século XIX no Rio de Janeiro, um jovem, que mora de favor na casa do patrão de seus pais, apaixona-se perdidamente pelos braços de sua mulher. Ela, por sua vez, repara nos traços quase adultos do rapaz. Sonhos e desejos se misturam com a realidade. Adaptação de conto de Machado de Assis.

Em Busca do Castelo Dourado (2020)

Quando o rei e a rainha são envenenados, os irmãos Per e Pal são presos suspeitos do crime. O caçula da família, Espen Ash Lad e a princesa Kristin embarcam em uma perigosa jornada em busca do lendário castelo Soria Moria e da fonte da Água da Vida – a única coisa que pode curar os pais de Kristin e salvar o reino.

O caminho da liberdade (2009)

Baseado em uma história real de um menino judeu na Eslováquia Ocidental que escapou da deportação para um campo de concentração graças ao seu talento extraordinário no futebol e algumas circunstâncias coincidentemente favoráveis.

O segredo do urso (2016)

Quando um urso selvagem ameaça sua comunidade, um homem e seu filho se aventuram nas montanhas para caçá-lo.

Fuga em Paris (2010)

O destino de duas figuras intrigantes e mortais se entrelaça quando um jovem é enviado para matar Zhu, um homem mais velho que acaba de chegar da China para mergulhar no bairro mais perigoso de Paris à noite.

As Mãos de Meu Filho (2010)

Um casal acompanha o concerto de piano de seu filho. Enquanto as músicas clássicas tocam seus corações, as lembranças sofridas do passado – a pobreza e o alcoolismo do pai – contrastam com a vitória e o sucesso do presente.

O Canto dos Inocentes (2012)

Pedro, filho mais velho de Enrique e Elena, é baleado em sua casa por um grupo de soldados, facto que é testemunhado pelo seu irmão mais novo, Manuelito. A partir deste fato de sangue e dor, Enrique busca a justiça, um grito que não é atendido por nenhuma autoridade. Pelo contrário, ele é abusado e maltratado com claras intenções de encobrir esse crime.

Espírito de família (2014)

Ao tentar conceber um segundo filho, Giulio descobre que é infértil e suspeita que sua esposa, Veronica, tenha sido infiel. Enquanto Veronica tenta entender o que está acontecendo com o marido, Giulio se propõe a investigar o possível caso de sua esposa…

Fúria incontrolável (2021)

Depois de uma briga de trânsito, um homem que não está em seus melhores dias vai muito além e passa a perseguir uma mulher e seu filho numa jornada de vingança, violência e suspense. Leia nossa crítica.

Menina De Ouro (2004)

Frankie Dunn passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

Monster: Desejo Assassino (2004)

Uma mãe solteira e sua filha são atrapalhadas e atormentadas por uma criatura misteriosa.

Conduzindo Miss Daisy (1989)

Sul dos Estados Unidos, década de 50. Após um acidente, um rico empresário decide contratar um motorista negro para a sua mãe, a excêntrica Miss Daisy. No início, a convivência dos dois é difícil, mas com o tempo eles se tornam amigos e confidentes, algo impensável na sociedade racista da época.

Quase Casados (2016)

Depois de perceber que ela perseguia um relacionamento romântico com o cara errado quando estava no ensino médio, uma jovem retorna à sua pequena cidade para encontrar sua antiga paixão e declarar suas intenções românticas para ele.

Safari (2016)

O diretor Ulrich Seidl acompanha ricos turistas alemães e austríacos nesse documentário que revela a realidade dos safáris africanos. Enquanto alguns buscam troféus, outros buscam diversão. Mas acima de tudo, uma coisa é revelada: o verdadeiro retrato perturbador e degradante da natureza humana.

Diabólico (2009)

Um jovem e ambicioso advogado obtém seu primeiro caso, a defesa do assassino serial Peter Kurten. Mas Kurten e sua esposa manipulam ao jovem para ele ajudar com seu último crime: agora ele tem uma luta pra salvar sua consciência.

A Culpa é do Cabral – Temporada 7

Os comediantes de Culpa É Do Cabral estão de volta. Entre as novidades da nova temporada está uma série de jogos bem humorados inspirados nos anos 80.

Monk: Um Detetive Diferente – 8 temporadas (2002)

Ele é engenhoso, ele é fóbico, ele é obsessivo-compulsivo. O vencedor de um Emmy® e Globo de Ouro®, Tony Shalhoub, é o antigo detetive policial, Adrian Monk.

O Apartamento (2016)

Devido a riscos de desabamento do prédio onde mora, um jovem casal é forçado a mudar para um novo apartamento no centro de Teerã. Mas um grave incidente ligado à inquilina anterior vai transformar drasticamente a sua vida.

Viagem do Medo (2010)

Ellie e Stephanie, duas garotas americanas, vão viajar e resolvem conhecer alguns lugares. Estava tudo bem, até que Ellie é sequestrada e entra num mundo perigoso do tráfico de mulheres. Agora, Stephanie vai fazer de tudo para encontrar sua amiga.

Soltos em Floripa – Temporada 2 – novo episódio (2021)

O desejo de liberdade e o receio de provocar mágoas falam mais alto e interrompem o que parecia eterno. Um encontro inesperado provoca uma reação em cadeia, que leva o grupo a conhecer novos horizontes.

At the End of the Day (2019)

Um professor cristão conservador se vê plantado em um grupo de apoio gay para minar o lançamento de um abrigo para jovens sem-teto LGBTQ em sua pequena cidade.

Última hora (2017)

Maxim está tão viciado em notícias da Internet e feeds de redes sociais que quase nem nota mais a esposa. Até que ela o surpreenda com notícias muito pessoais e transformadoras.

Barreiras (2017)

Após dez anos vivendo na Suíça, Catherine retorna a Luxemburgo. Durante esse período, sua mãe, Elisabeth, foi responsável pela criação de sua filha, Alba. De volta para casa, Catherine entende que os papéis de cada uma dentro da família já foram determinados, mas sente que precisa lutar para ser a mãe de sua filha.

Gripsholm: Tempo de Amar (2000)

Kurt e Lydia estão planejando umas férias relaxadas na Suécia. O que Lydia não sabe é que para Kurt, um publicitário bem conhecido, a viagem é realmente um voo para invadir o fascismo e uma ameaça direta dos nazistas.

Deuses Americanos – 3ª temporada – novo episódio (2021)

Oscilando no limite entre a guerra e a paz, os deuses reúnem-se para lamentar uma perda. A jornada divina de Bilquis a leva a uma revelação inesperada, enquanto Shadow finalmente aceita um destino que pode levá-lo à grandeza ou à morte.

Paris Pode Esperar (2016)

Ao fazer uma viagem pela França, a esposa de um produtor de Hollywood precisa evitar os avanços do colega de seu marido.

Agente Mirim (2016)

Quando sua mãe viaja a negócios, a pequena Olívia fica sob os cuidados do seu irmão mais velho, Miles. Quando Olivia testemunha um sequestro, ninguém acredita nela, nem mesmo seu irmão. Determinada a provar seu valor, a pequena decide investigar o crime por si só.

O Confessionário (2019)

Um padre descontente e em conflito com sua fé tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando uma pessoa improvável entra em seu confessionário.

Sumo Bruno (2001)

O Campeonato Mundial de Sumô será realizado pela primeira vez fora do Japão, em uma pequena cidade na Alemanha. Um pretenso empresário local, Kalle, convence Bruno, seu amigo que está acima do peso, a treinar como lutador de sumô, e contrata o dono de um restaurante de sushi como treinador. Mas Bruno é tudo, menos uma máquina de luta.

Ferrugem (2015)

O filme conta a história de um relacionamento amoroso entre dois irmãos, quando este chega ao fim. Em meio a uma viagem para o interior de Minas Gerais, o casal procura compreender uma das principais questões que nos cercam: como terminar?

Lua em Sagitário (2016)

Quando Ana coloca seus fones de ouvido é como se o mundo se transformasse em um videoclipe. Junto com o namorado Murilo, ela cruza as estradas do interior de Santa Catarina até o mar, para participar de um Festival de Música, transformando a hipotética fuga em fuga real – da família, da pequena cidade, do conservadorismo.

2025 – A Inteligência Suprema (2014)

Seis rebeldes se refugiam em um local abandonado se protegendo contra uma raça sobre-humana geneticamente desenvolvida, onde são forçados a reconciliar seu destino.

Refém do Jogo (2018)

Michael Knox visita a esposa e filha de um grande amigo, que faleceu quando ambos serviram no Afeganistão. Em uma destas visitas, Knox leva a adolescente para ver um jogo de futebol, sem imaginar que o estádio será alvo de uma ação terrorista.

O Capitão (2020)

Segunda Guerra Mundial. Um jovem soldado alemão lutando pela sobrevivência encontra um uniforme de um capitão nazista. Desesperado, ele rapidamente assume a identidade monstruosa dos criminosos dos quais está tentando escapar.

Ambição – Temporada 1 (2014)

O império de uma família aristocrática está em risco quando os dois herdeiros se apaixonam pela mesma mulher.

Eu Nunca (2015)

O enterro do avô incomoda os primos Thiago e Guilherme. Para driblar o mal estar do evento os adolescentes fogem para um antigo sítio da família, levando com eles Priscila. Com tudo registrado em uma câmera, os garotos são forçados a buscar atividades para disfarçar o incômodo. E, então, começam um jogo de sedução com a garota, que acaba reavivando memórias do velho sítio.

O Crime da Gávea (2017)

Em uma história cativante e cheia de reviravoltas, um marido investiga, ao mesmo tempo que a polícia o misterioso assassinato de sua esposa. No típico bairro carioca da Gávea, personagens e situações concretas misturam com alucinações do marido sobre os verdadeiros assassinos.

O refúgio (2020)

Roy, um empreendedor carismático e ambicioso muda-se com sua família para Inglaterra, o objetivo dele é aproveitar as oportunidades da Londres dos anos 80. Alisson, esposa de Roy, tem dificuldades de se adaptar e vê os sonhos e as promessas do marido não se concretizarem. O casal tem que enfrentar as duras e indesejáveis verdades da vida que estão por vir.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: