Amarração do Amor, com Cacau Protásio e Ary França, ganha cartaz oficial

Publicidade

Com distribuição da Paris Filmes, a comédia “Amarração do Amor” chegará em breve nos cinemas e acaba de ganhar cartaz oficial. A imagem reúne os protagonistas Bebel (Samya Pascotto) e Lucas (Bruno Suzano) – casal de religiões diferentes -, e seus pais Regina (Cacau Protásio) e Samuel (Ary França), que vão fazer de tudo para que os ritos de suas crenças prevaleçam no dia do casamento dos filhos.

Confira abaixo:

Apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda. 

Também estão no elenco Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Bel Kutner e Cassio Pandolfh. Amarração do Amor conta ainda com a participação especial de Berta Loran, Clementino Kelé e Giberto Marmorosh (in memoriam). Com roteiro de Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti, o filme tem produção da Migdal Filmes e coprodução da Fox Film do Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: