Mais de 30 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 30 novos filmes e séries nos últimos 10 dias.

Nos destaques entre os filmes está o novo filme original Netflix nacional, a comédia Cabras da Peste. Pra quem ama fantasia, chegou o longa de 2018, O Mistério do Relógio na Parede.

Já entre as séries, o destaque vai para Sky Rojo, série espanhola dos mesmos criadores de La Casa de Papel.

Confira a lista completa abaixo:

Educação Americana: Fraude e Privilégio (2021) – Original Netflix

Um exame que vai além das manchetes dirigidas por celebridades e mergulha nos métodos usados ​​por Rick Singer, o homem no centro do chocante escândalo de admissão em faculdades de 2019, para persuadir seus clientes ricos a trapacear um sistema educacional já projetado para beneficiar os privilegiados.

Waffles + Mochi – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Os curiosos amigos fantoches Waffles e Mochi viajam pelo mundo explorando as maravilhas da comida e da cultura enquanto aprendem a cozinhar com ingredientes frescos.

Expresso do Amanha  – Temporada 2 – novo episódio (2021)

Uma catástrofe de engenharia no Snowpiercer força Layton a fazer uma escolha difícil, que pode custar-lhe tudo.

Por Trás da Inocência (2021)

Uma romancista campeã de vendas, sofrendo de bloqueio criativo, contrata uma jovem inocente para cuidar de seus filhos gêmeos. À medida que a romancista se entrega perigosamente a seu novo best-seller, a linha entre a vida que ela está escrevendo e a que vive se torna tênue.

Cabras da Peste (2021) – Original Netflix

Bruceuilis, um policial do interior, é designado para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio de sua pequena cidade, e viaja para São Paulo. Lá conhece o escrivão Trindade, que decide se aventurar no campo, embora não seja sua especialidade. Leia nossa crítica.

B: The Beginning – Temporada 2 (2021)

O genial investigador Keith Flick volta a juntar-se à polícia real quando o assassino em série Killer B aparece. O misterioso jovem Koku pode ser um aliado… ou um alvo.

 Segurança de Shopping 2 (2015)

Nesta sequência, o segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.

Segurança Nacional (2003)

Quando Martin Lawrence (Bad Boys) e Steve Zahn (A Creche do Papai) se juntam como seguranças, ninguém esta seguro! O ex-aluno da academia de policia Earl (Lawrence) fez com que o policial de Los Angeles Hank (Zahn) fosse retirado da policia e trancado na cadeia. Agora Hank esta nas ruas e trabalhando para uma mesma empresa de segurança do aspirante a malandro que o prejudicou. Juntos, mas não por opção, eles estão na pista do homem que matou o parceiro de Hank causando muita confusão.

As Loucuras de Dick e Jane (2005)

Os anos de trabalho duro de Dick Harper (Carrey) são finalmente compensados quando ele é promovido a vice-presidente da Globodyne. Mas depois de exatamente um dia no seu trabalho novo, a Globodyne é destruída por uma calamidade tipo Enron. Depois de observar as regras do jogo e trabalhar para construir uma vida confortável para a sua família, Dick não está preparado para desistir do sonho americano. No entanto, depois de receber uma lição do ex-patrão, Dick tem uma ideia brilhante: se roubar serviu para o patrão, então também serve para ele.

A Grande Marcha (2021)

Um comediante fracassado de 40 anos quer organizar os primeiros protestos negros na França, mas se encontrar com outras celebridades francesas da comunidade negra tornará isso uma aventura totalmente nova.

Nate Bargatze: The Greatest Average American (2021)

O comediante, ator e apresentador de podcast nascido no Tennessee, Nate Bargatze, está de volta com sua segunda comédia especial original da Netflix, Nate Bargatze: The Greatest Average American. Nate reflete sobre ser parte da geração Oregon Trail, conhecer sua esposa enquanto trabalhava no Applebee’s e os momentos hilariantes de ser pai e marido.

Black Ink Crew New York – 2 Temporadas (2013)

Série de reality que narra as operações diárias e o drama da equipe em uma loja de tatuagem de propriedade e operação de uma afro-americana no Harlem, Nova York.

My Perfect Landing – Temporada 1 (2020)

A família Cortez muda-se de Miami para Toronto para abrir um novo clube de ginástica.

This Is Personal (2019)

Enquanto as eleições de 2016 catalisaram a Marcha das Mulheres e uma nova era de ativismo feminista, Tamika Mallory e Erika Andiola lutam por suas comunidades há décadas. Suas histórias expõem a conexão fundamental entre pessoal e político e levantam a questão: o que é interseccionalidade e ela pode salvar o mundo?

Pólos Opostos – Temporada 1 (2021)

A talentosa patinadora artística adolescente Kayla é forçada a deixar tudo para trás quando sua família segue seu irmão gêmeo, Mac, para uma prestigiosa academia de hóquei.

Abla Fahita – Temporada 1 (2021)

Falsamente incriminada, Abla Fahita é separada de seus filhos, mas a diva auto-indulgente não vai parar por nada para se redimir e reunir sua família.

Sob Suspeita: O Caso Wesphael – Temporada 1 (2021)

Este documentário segue o caso de destaque do político belga Bernard Wesphael, que foi acusado de assassinar sua esposa em 2013.

Formula 1: Dirigir para Sobreviver – Temporada 3 (2021) – Original Netflix

Durante uma curta temporada de 2020, Lewis Hamilton, Daniel Ricciardo e outros pilotos de destaque perseguem bandeiras quadriculadas enquanto a COVID-19 vira o mundo de cabeça para baixo.

Sky Rojo – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Em fuga do cabaré e dos seus capangas, três mulheres embarcam numa viagem louca em busca da liberdade.

Alien TV – Temporada 2 (2021)

Os repórteres alienígenas Ixbee, Pixbee e Squee viajam para um planeta adorável, mas estranho, chamado Terra, onde tentam entender os humanos e seus hobbies.

Sem Filhos (2020)

O amor de sua vida odeia crianças. Então, quando sua filha de 9 anos sugere que ela finja ser sua irmã … o que pode dar errado?

Família em Concerto – Temporada 1 (2021)

Quando uma jovem cantora country aceita um emprego de babá em uma família musical, ela encontra o vínculo que sempre sentiu falta.

O Mestre de Yin Yang (2021)

O mundo está à beira de uma guerra devastadora com monstros que estão vindo para recuperar a Pedra de Escalada. A vida do Mestre Yin Yang Qingming está em perigo e ele viaja para diferentes mundos para se preparar para os próximos ataques. Em sua jornada, Qingming descobre que a chave para todas as calamidades é abraçar sua identidade híbrida de humano e monstro.

Who’s the Boss (2020)

Mighty Morphin Power Rangers – 2 Temporadas (1995)

A reformulação de Mighty Morphin Power Rangers, uma série de televisão americana criada por Haim Saban e Shuki Levy, começou a ser exibida em 2 de janeiro de 2010, no ABC Kids, e terminou em 28 de agosto de 2010.

Tem Algum Chorão aí? (2020)

Um homem é pego ao vivo na TV nacional, nu e bêbado, no meio do sagrado festival Namahage, onde homens vestidos com fantasias de ogro visitam as casas para assustar as crianças e fazê-las se comportar durante o próximo ano. Tasuku, um jovem pai, é condenado ao ostracismo por envergonhar a aldeia e sua tradição e foge para Tóquio sozinho. Dois anos depois, ele retorna à sua cidade natal para compensar sua ex-esposa e sua filha pequena, apenas para se deparar com uma situação muito difícil.

O Hospital (2020)

Vincenzo – Temporada 1 – novo episódio (2021)

Irritado com outro conglomerado e suas gerações de crimes impunes, Vincenzo tenta convencer um jovem presidente de banco a não investir em Babel.

O Mistério do Relógio na Parede (2018)

Esta aventura mágica conta a história de Lewis, de dez anos de idade, que vai morar com o tio numa casa antiga, cheia de rangidos, onde ecoa o misterioso pulsar de um tiquetaque. Mas a fachada sonolenta da nova cidade estremece com um mundo secreto de magos e bruxas quando Lewis acorda acidentalmente os mortos.

Febre do Rato (2012)

Febre do Rato é uma expressão popular típica da cidade do Recife que designa alguém quando está fora de controle, alguém que está danado. E é assim que Zizo, um poeta inconformado e de anarquista, chama um pequeno tablóide que ele publica as próprias custas. Vivendo em um mundo particular, Zizo se depara com Eneida, uma jovem de aproximadamente 18 anos, que instiga e promove uma transformação do poeta.

Seaspiracy: Mar Vermelho (2021)

Um cineasta apaixonado pelo oceano parte para registar a devastação que os humanos infligem às espécies marinhas – e descobre uma alarmante rede de corrupção global.

Navillera – Temporada 1 – novos episódios (2021)

Shim Deok-chul é um carteiro aposentado de 70 anos que decide perseguir seu sonho de aprender balé, o que não agrada sua família. Na academia de dança, ele conhece Lee Chae-rok, um dançarino de 23 anos que se interessou por balé depois de experimentar diferentes esportes – sua mãe era dançarina de balé antes de morrer de uma doença quando ele era jovem. Ele está lutando financeiramente e pensando em desistir do balé quando conhecer Deok-chul.

Loyiso Gola: Unlearning (2021)

O comediante sul-africano Loyiso Gola oferece humor sem filtros enquanto fala sobre raça, identidade, política e uma pegadinha da escola que deu embaraçosamente errado!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: