Incêndio devastador é destaque do trailer de Heróis de Fogo

Publicidade

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer legendado de Heróis de Fogo.

No trailer oficial é possível ver a dimensão do incêndio que o grupo de bombeiros dessa história enfrenta para resgatar a pequena população de uma ilha. Além das cenas emocionantes, é possível acompanhar a adrenalina da equipe em voo de helicóptero, salto de paraquedas e a corrida contra o tempo para salvar os moradores locais.

Confira:

Uma história heroica e emocionante sobre bombeiros e equipes de resgate. O que chamamos de ato de bravura é apenas a rotina comum deles, caso alguém consiga se acostumar com o perigo mortal e o risco extremo. Quando as pessoas estão em perigo e parecem não ter ninguém para ajudá-las, as equipes de resgate vêm para lutar contra as forças impiedosas da natureza.

Apesar de ter uma trama fictícia, “Heróis de Fogo” surgiu da conversa do diretor e roteirista do filme Aleksey Nuzhny com um amigo: Igor Osipov, um paraquedista do Serviço de Proteção Ambiental. A equipe de Igor é responsável por enfrentar grandes queimadas para resgatar e proteger a população de pequenas regiões e ilhas asiáticas. A história ganhou vida com o apoio dos produtores Nikita Mikhalkov, Rafael Minasbekyan, Anton Zlatopolsky e Leonid Vereschagin.Ironicamente, Igor Osipov faleceu no dia em que as filmagens foram encerradas.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de março.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: