Globo interrompe gravações de novelas devido à pandemia

Publicidade

Com o agravamento do Covid-19 no Brasil e às novas medidas de restrições, a TV Globo decidiu interromper suas gravações. Sendo assim, a partir desta terça-feira, 23, estão suspensas as produções de novelas e séries da emissora. Um ano atrás aconteceu uma decisão semelhante, que adiou o restante das novelas ‘Amor de Mãe’, e ‘Salve-se Quem Puder’.

A princípio, o comunicado oficial, a Globo diz que a suspensão das gravações interfere apenas nas novas novelas. Desse modo, “Um Lugar Ao Sol” e “Quanto Mais Vida Melhor” irão paralisar, contudo, não impacta a programação atual da emissora. Já que estas, conseguiram terminar as gravações entre agosto e novembro de 2020.

Leia o comunicado oficial:

“Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir de hoje , dia 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas. Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo. As novas medidas não impactam na programação da TV Globo”.

Leia mais: 10 filmes indicados ao Oscar 2021 que já estão disponíveis na Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: