Sky Rojo | Wendy e Moisés irão [spoiler]? Entenda o final da série

Publicidade

Sky Rojo’ estreou nesta sexta-feira, 19, na Netflix, do mesmo criador de ‘La Casa de Papel’, Aléx Pina. Com oito episódios de até 30 minutos, a série é repleta de ação e deixa o final em aberto para teorizarmos. 

A nova série da plataforma acompanha três jovens prostitutas. Wendy (Lali Espósito), Gina (Yanis Prado) e Coral (Verónica Sánchez) vivem sob o domínio de seu cafetão, no bordel Club Las Novias. Contudo, as amigas decidem bolar um plano para conseguir sua liberdade. 

*ALERTA DE SPOILERS* 

Após uma fuga sem muito sucesso e entre altos e baixos, as três amigas decidem bolar um plano para conseguir seus passaportes de volta, roubar o dinheiro do  bordel e ainda matar seus perseguidores. Contudo, como vimos no último episódio nem tudo sai como planejado. 

Depois de Coral entrar pela porta da frente no Club Las Novias, o seu plano de enganar Romeo vai pelos ares. Primeiro porque ele acaba tendo uma overdose, e segundo porque depois ela decide reanimar o ex-chefe. 

Como a segunda temporada já está confirmada, então em breve iremos saber o que vai acontecer com os personagens. Será que Romeo vai matar Coral ou ao contrário? E ainda mais, será que as três amigas conseguirão sua liberdade? 

No entanto, a segunda pergunta implica diretamente com uma das personagens: Wendy. A jovem acaba sendo baleada no final do episodio, mas podemos esperar que ela sobreviva. Pois, Wendy merece um desfecho melhor do que a morte, vocês não acham? 

Moisés, depois de sequestrar meninas para a prostituição, nós só podemos desejá-lo a morte. Contudo, talvez por estar entre os personagens mais emblemáticos de ‘Sky Rojo’, ele consiga escapar da armadilha e ter outro final. 

E vocês, acreditam que Moisés e Wendy irão sobreviver ou morrer? Comentem as teorias abaixo. 

Leia mais: Sky Rojo | Conheça o elenco da nova série espanhola da Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: