Sky Rojo | Ator da série participará de ‘La Casa de Papel’

Publicidade

O ator Miguel Ángel Silvestre, que interpreta o personagem Moisés em ‘Sky Rojo’ participará da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’. 

Sky Rojo’ estreou recentemente na Netflix e já vem fazendo sucesso entre os telespectadores. Mas, além da série, um dos atores principais também vem chamando atenção. O ator espanhol Miguel Ángel já participou de outras produções da plataforma, como Sense8 e Narcos.

Vale lembrar que a nova série da plataforma é do mesmo criador de ‘La Casa de Papel’, Aléx Pina. Além disso, a série dos bandidos espanhóis mais famosos da plataforma chegará ao final, já que a quinta será a última temporada. Além de Ángel, o ator Patrick Criado também fará parte do elenco. No entanto, nós ainda não sabemos de qual lado eles estarão na série. Mas, depois de assistir ‘Sky Rojo’, com toda a certeza, Miguel desempenhará um ótimo papel. 

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da última temporada de ‘La Casa de Papel’, mas podemos acreditar que em breve vamos descobrir o que aconteceu com Nairóbi, Rio, Tókio, Professor e outros personagens. 

Leia mais: Sky Rojo | Conheça o elenco da nova série espanhola da Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: