Sucesso absoluto! O Disney+ pode não ser o serviço de streaming mais antigo de todos, mas suas produções originais já acumulam alguns recordes. Semanas depois de WandaVision se tornar a série mais assistida do mundo, a Disney anunciou que o primeiro episódio Falcão e o Soldado Invernal se tornou a estreia mais vista da breve história da plataforma. (via  Deadline)

De acordo com o site, o estúdio leva em conta os três primeiros dias de disponibilização dos capítulos. Em seu primeiro final de semana, a nova série do MCU bateu os números das primeiras duas temporadas de The Mandalorian e a estreia de WandaVision.

Confira nosso vídeo especial de resumo da história antes de conferir a série:

A nova série da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência. Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical