Diretor explica como irá trazer personagem que morreu para sequência de A Outra Face

A continuação de A Outra Face teve a primeira versão de seu roteiro finalizada e foi bem recebida pelos produtores, de acordo com o diretor Adam Wingard (Godzilla vs. Kong), porém, o mistério que fica é como os protagonistas Sean Archer e Castor Troy (John Travolta e Nicolas Cage, respectivamente), irão retornar.

Sobre isso, o diretor contou em entrevista ao Comic Book como deve acontecer esses retornos e qual a importância de ambos para o novo filme:

“Eles leram nosso rascunho. Todos gostaram, mas entregar o roteiro é uma coisa diferente, então veremos como todos reagem a isso. Para mim, A Outra Face não é sobre um procedimento cirúrgico ou algo parecido. Não é sobre o mundo em que os personagens existem. É sobre Sean Archer e sobre Castor Troy. É disso que trata este filme.

Não é estranho, sempre que você olha para o final daquele filme, onde você se lembra da parte em que John Travolta tira o anel de Castor Troy? Eles estão na ambulância juntos. Bem, você notou que Castor Troy tem um curativo — que o médico fez um curativo em seu ferimento? Basta dar uma outra olhada nessa cena e assim ele pode retornar mesmo após ter sido baleado e – supostamente – morrido”

Na trama, um agente do FBI (John Travolta) aproveita o acidente de um dos maiores terroristas do mundo para se infiltrar em sua organização, passando-se pelo próprio criminoso com a ajuda de um transplante de rostos. O jogo vira quando o vilão (interpretado por Cage) acorda do coma e obriga o mesmo cirurgião a lhe dar a face de seu oponente.

O filme ainda não possui data de estreia definida.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: