BBB21 | Pocah ganha Fiat Mobi no jogo da discórdia

Publicidade

O jogo da discórdia desta segunda-feira do BBB21 foi diferente. Pois bem, como os twitteros de plantão dizem: foi vendido para a Fiat. Quem se deu bem foi Pocah e ganhou um Fiat Mobi Trekking.

Veja como foi o jogo da discórdia: 

Patrocinado pela Fiat e bem parecido com a prova do líder que a Karol Conká ganhou. Neste jogo, os dois últimos participantes que terminarem nas palavras ‘Conectividade’ e ‘Design Robusto’ tem a chance de disputar o carro zero. 

Contudo, antes disso, cada participante deveria escolher uma plaquinha com adjetivos dos mais variados como ‘possessivo’, ‘irônico’, ‘preguiçoso’ e etc e colocar em algum jogador. E após a plaquinha, trocar dois participantes de lugares. 

Dentre as plaquinhas negativas, Juliette ganhou três: ‘Possessiva’ por Fiuk; ‘Irônica’ de Arthur; e ‘Sem Noção’ por Sarah; a paraibana também ganhou a plaquinha ‘Frágil’ de Rodolffo, e de acordo com o cantor, não foi de forma negativa; e para finalizar, Juliette ganhou a última plaquinha do jogo, a de ‘Indecisa’, de Pocah. Ou seja, terminou o jogo com cinco plaquinhas, mas isso não importava de nada para ganhar o carro zero. 

Plaquinhas para outros participantes:

Continuando o jogo, o economista Gilberto ganhou a plaquinha ‘Confuso’ de Caio e ‘Barraqueiro’ de Carla Diaz. Além disso, Arthur ganhou a de ‘Ciumento’ por João Luiz. 

No entanto, não só existiam plaquinhas negativas, dentre as positivas, Sarah recebeu a de ‘Sensual’ por Gilberto; a blogueira Camilla de Lucas recebeu ‘Ambiciosa’ de Viih Tube. Além desses, João Luiz também recebeu uma plaquinha, Juliette entregou a de ‘Esperto’  para o professor. 

Vamos ressaltar que Pocah, Caio, Fiuk e Viih Tube terminaram o jogo da discórdia sem nenhuma plaquinha. E ao final das rodadas, Viih Tube e Pocah terminaram, respectivamente em Conectividade e Design Robusto. Desse modo, as duas puderam participar da disputa pelo Fiat Mobi Trekking.

Logo em seguida, Pocah escolheu a chave de número 4, mas não ligou. Após, Viih Tube escolheu a de número 2 e também não era a certa. Finalmente, Pocah escolheu a correta, de número 3 e ganhou o Fiat

Leia mais: BBB21 | Rodolffo, Fiuk e Carla Diaz formam o paredão desta semana

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: