10 filmes indicados ao Oscar 2021 que já estão disponíveis na Netflix

Publicidade

Começando o aquecimento para o Oscar 2021, separamos 10 filmes disponíveis na Netflix que estão entre os indicados ao maior prêmio da indústria do cinema, que acontece dia 25 de abril.

Leia também: Saiba onde assistir todos os filmes indicados ao Oscar 2021!

Rosa e Momo

Uma sobrevivente do Holocausto abre as portas de casa para um garoto de rua complicado. É o começo de uma amizade improvável.

Mank

A história tumultuosa de Herman J. Mankiewicz, roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles, “Cidadão Kane” e sua luta contra Welles pelo crédito do texto do grandioso longa.

Leia nossa crítica.

Os 7 de Chicago

Um protesto pacífico contra a guerra do Vietnã em Chicago, no ano de 1968, se transformou em um confronto violento com a polícia. No ano seguinte, sete pessoas foram acusadas de conspiração pelo governo federal dos Estados Unidos.

Leia nossa crítica.

Professor Polvo

Em uma floresta subaquática na África do Sul, um cineasta desenvolve uma amizade improvável com um polvo e descobre mais sobre os mistérios do mundo submarino.

Crip Camp: Revolução Pela Inclusão

Um acampamento de verão inovador motiva um grupo de jovens com deficiência a criar um movimento em busca de novos caminhos para um mundo com mais igualdade.

A Voz Suprema do Blues

Acompanha Ma Rainey (Viola Davis) em Chicago, 1927, numa sessão de gravação de álbum mergulhada em tensão entre seu ambicioso trompista Levee (Chadwick Boseman) e a gerência branca que está determinada a controlar a incontrolável “Mother of the Blues”. Porém, uma conversa no local revela verdades que irão abalar a vida de todos.

Leia nossa crítica

Destacamento Blood

Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Leia nossa crítica

Pieces of a Woman

Um parto complicado em casa deixa uma mulher às voltas com profundas consequências emocionais, isolada de seu parceiro e de sua família por um abismo de tristeza.

Leia nossa crítica

O Tigre Branco

O filme conta a história de Balram Halwai (Adarsh Gourav) e sua ascensão meteórica de aldeão pobre a empresário de sucesso, na Índia moderna. Astuto e ambicioso, nosso jovem herói consegue se tornar o motorista dos milionários Ashok e Pinky, que acabam de retornar da América. 

Leia nossa crítica

A Caminho da Lua

Estimulada pelas histórias da mãe, Fei Fei decide construir uma nave espacial para ir até à Lua e comprovar a existência de uma lendária deusa.

Leia nossa crítica

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: