Supergirl | ‘Dreamer’, heroína criada para a TV será adaptada aos quadrinhos

Publicidade

A personagem ‘Dreamer’, da série de televisão ‘Supergirl’ será adaptada aos quadrinhos da ‘DC Pride’. Interpretada por Nicole Maines, a heroína até então não existia nas HQ, ela foi uma criação para a série. 

Talvez você saiba ou não, mas a DC irá lançar uma antologia reunindo diversos personagens LGBTQIA+ da editora. E a personagem ‘Dreamer’ ganhará sua própria história, que será escrita pela atriz que a interpreta, Maines

Sobre a Dreamer:

Criada por Robert Rovner e Jessica Queller, a personagem foi inclusa na serie de ‘Supergirl’ na quarta temporada. Assim como na série, a atriz também é trans na vida real e pode dar mais visibilidade para causa LGBTQIA+. Na série, ‘Dreamer’ tem o poder de ver acontecimentos futuros e projeção astral, devido à sua herança do planeta Naltor.

DC Pride: 

Para celebrar o mes de orgulho LGBTQIA+, a Marvel e a DC Comics decidiram criar iniciativas para os fãs e reforçar a causa. Desse modo, para o evento que é comemorado em junho, a editora lançará a antologia ‘DC Pride’ com histórias de diversos personagens. Como, por exemplo, podemos esperar sobre Batwoman, Hera Venenosa, Arlequina e Constantine. A antología tem previsão para chegar em 8 de junho.

Leia mais: Supergirl | Temporada final ganha pôster e novas imagens

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img